O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) esteve em Brumado realizando atendimentos itinerantes por meio do projeto “TRE em Todo Lugar”, que leva serviços eleitorais à população. A ação aconteceu no distrito de Ubiraçaba e contou com o apoio da Prefeitura de Brumado.
Durante o atendimento, equipes das secretarias municipais de Saúde e Educação também marcaram presença nas escolas, promovendo ações integradas com foco na conscientização e no cuidado com a população.
A Secretaria de Saúde desenvolveu atividades voltadas à campanha Novembro Azul, com palestras sobre prevenção do câncer de próstata e promoção do autocuidado masculino. Já a Secretaria de Educação apresentou o programa Brasil Alfabetizado, incentivando jovens e adultos da zona rural a retomarem os estudos.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a cidadania, saúde e educação de qualidade para todos os brumadenses.