Agora Sudoeste

Posto SAC de Brumado abre neste sábado para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

Posto SAC de Brumado abre neste sábado para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A unidade do SAC de Brumado estará aberta excepcionalmente neste sábado, dia 7 de fevereiro, para a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). A ação faz parte de uma mobilização que envolve diversos postos do SAC no interior da Bahia, com o objetivo de ampliar o acesso da população ao novo documento de identificação.

Para solicitar a CIN, é obrigatória a apresentação do CPF e da certidão de estado civil original, seja de nascimento, para solteiros, ou de casamento, para pessoas casadas. Os documentos devem estar em bom estado de conservação. Caso a certidão apresente rasuras ou informações ilegíveis, o cidadão deverá regularizar a situação junto ao cartório antes de solicitar a identidade.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, respeitando a disponibilidade de senhas. Os horários de funcionamento de cada unidade podem ser consultados no site oficial do SAC.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais