Agora Sudoeste

Torcida Fla-Chapada celebra Tetra da Libertadores e título brasileiro em festa animada em Barra da Estiva

Torcida Fla-Chapada celebra Tetra da Libertadores e título brasileiro em festa animada em Barra da Estiva
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A cidade de Barra da Estiva foi tomada pela festa rubro-negra no último encontro organizado pelo Grupo Fla-Chapada. A comemoração, realizada no Bar de Lessa, reuniu torcedores apaixonados para celebrar duas grandes conquistas do Flamengo: o tetracampeonato da Libertadores e o nono título brasileiro.

O clima de entusiasmo dominou o espaço, marcado por música ao vivo com o Danadinho do Forró e Prisa dos Teclados, que animaram o público durante toda a celebração. A vibração da torcida transformou o evento em um verdadeiro festival rubro-negro, reforçando a força e a união dos flamenguistas na região.

O encontro foi um momento de confraternização, alegria e demonstração de carinho pelo clube, que segue mobilizando torcedores em todo o país. Em Barra da Estiva, a paixão pelo Flamengo mostrou mais uma vez sua intensidade e capacidade de reunir pessoas em torno do esporte.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais