Agora Sudoeste

Eleição histórica de Wilson do Café completa um ano em Barra da Estiva

Eleição histórica de Wilson do Café completa um ano em Barra da Estiva
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Nesta segunda, 6 de outubro, completa-se um ano desde que Wilson do Café (PSD) foi eleito prefeito de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Em sua primeira disputa ao cargo do Executivo Municipal, Wilson conquistou 9.813 votos, garantindo a vitória e marcando o início de um novo ciclo político na cidade.

O vice-prefeito eleito foi Valter, que compôs a chapa vitoriosa ao lado de Wilson. O prefeito, de 51 anos, concorreu com o apoio do grupo político liderado pelo deputado estadual Marquinho Viana.

Após a confirmação da vitória, a população de Barra da Estiva saiu às ruas para celebrar o resultado, realizando uma grande festa que marcou o início da trajetória política de Wilson do Café à frente da administração municipal.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais