Agora Sudoeste

Livramento: Dr. Paulo recepciona Geddel e Lúcio Vieira Lima



O município de Livramento de Nossa Senhora completou 92 anos de emancipação política, nesse domingo (06) e, em comemoração a este dia, o prefeito municipal Paulo Azevedo (PRP) recebeu diversas lideranças políticas para um almoço realizado em sua casa. No aeroporto de Rio de Contas o prefeito recepcionou o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e seu irmão, presidente do PMDB e ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Estiveram presentes também a recepção no aeroporto o deputado estadual Nelson Leal (PSL), vereadores, ex-prefeitos, prefeitos de cidades vizinhas, lideranças políticas, além de simpatizantes do atual prefeito de Livramento.




Entrevista ao Brumado Agora, o prefeito Paulo Azevedo (PRP) falou sobre o importante momento que a cidade de Livramento vive comemorando os 92 anos. "Estou trabalhando muito para que o povo de Livramento possa se orgulhar desta cidade. Estamos de parabéns por mais um aniversário e eu tenho certeza que daqui para frente a cidade entrará definitivamente nos trilhos do progresso e do desenvolvimento".



 

A primeira dama do município, Helinete Azevedo reforçou as palavras do prefeito. "Estamos reunidos com o povo para comemorar essa data tão importante que é o aniversário de Livramento, o nosso intuito é melhorar a nossa cidade, trazendo o progresso para Livramento, todos serão sempre bem recebidos".

 


Para o deputado Nelson Leal, "é um momento muito importante, não apenas por ser minha cidade, mas Livramento é um município que é um dos maiores produtores de Manga da Bahia, maior produtor de Maracujá do Brasil, uma cidade extremamente produtiva, e é sempre um prazer comemorar um aniversário de nossa tão querida cidade, ainda mais recebendo a visita de vários amigos, tendo a oportunidade de confraternizar com o povo de minha terra".


 


Geddel Vieira Lima relembrou os trabalhos realizados na cidade e disse sentir-se feliz por retornar ao município em um momento tão importante. "Tenho um trabalho prestado por Livramento é sempre muito bom retornar aqui, e estou muito feliz e grato por ser recebido com tanto carinho não somente pelo prefeito Dr. Paulo, mas também pelas lideranças políticas e o povo de Livramento pelo qual eu tenho um carinho muito grande".

 



Já Lúcio Vieira Lima enfatizou que não “poderia deixar de vir a Livramento neste dia importante. todos sabem da ligação que  Geddel , o PMDB  e eu temos com essa cidade, não foi à toa que politicamente quiseram nos tirar daqui, mas nós temos compromissos com Livramento. Quando nós nos elegemos, deputado por um município. não somos parlamentar desta ou daquela liderança, eu recebi aqui 5 mil votos do povo, ou seja, aqui tinha eleitores de todas as raças, de todas as ideologias, de todas as religiões. Eu tenho obrigação pela população, então por isso me agrupei com o grupo de Dr. Paulo, para que eu pudesse através do instrumento da prefeitura, como fizemos no passado, lutando para trazer os recursos para Livramento".


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais