Agora Sudoeste

Quase um videogame: video bingo

Quase um videogame: video bingo

O vídeo bingo é uma adaptação do clássico jogo de bingo que podemos encontrar nos cassinos físicos, com a única diferença de que esses jogos podem ser jogados desde o conforto da nossa casa, mesmo do conforto da nossa cama. São muito mais atraentes, já que a maioria dos vídeo bingos tem muito interfaces gráficas atraentes e ilustrativas para os jogadores, chegando a se assemelhar a um videogame. O objetivo não mudou: preencher todos os números da cartela, as bolas saem com os números e começa a cantar o bingo. Em praticamente todos os jogos de vídeo bingo grátis você pode escolher jogar com até 4 cartelas cujos números você mesmo pode escolher trocando as cartelas até que os números o convençam. Em seguida, você terá que escolher quanto dinheiro vai apostar em cada carta.


 

A grande diferença entre o bingo tradicional e o video bingo é que o último é uma slot machine online onde após a extração das primeiras 30 bolas, se faltar apenas uma bola para completar o prémio, pode continuar a pedir bolas extra para uma pequena taxa. Na parte superior da tela, você verá os padrões (linhas vencedoras) de que precisará para obter lucro.


90 bolas


É uma das versões mais conhecidas em todo o mundo. Como o nome indica, essa variação tem 90 bolas ou mármores.


Cada uma das cartas ou mesas neste Vídeo Bingo contém 15 números que você tentará obter para obter o jackpot. Os números serão distribuídos em nove colunas e três linhas.


Na primeira coluna o apostador encontrará os números de 1 a 9, na segunda coluna de 11 ao número 20, e assim por diante até chegar ao número 90.


No vídeo bingo existem duas formas de ganhar: a primeira, o jackpot, consiste em preencher a cartela inteira, é a forma mais difícil de ganhar; e a segunda é ganhar em linha, o que significa que o jogador deve preencher uma linha, neste caso o prêmio é menor.


80 bolas


Ao contrário da anterior, esta variação contém menos 10, ou seja, 80 bolas. Nas cartelas ou nas tabelas também há diferenças, pois o vídeo bingo de 80 bolas possui quatro colunas e quatro linhas.


Na primeira coluna você encontrará os números de 1 a 20 e assim por diante até chegar ao número 80.


Esta versão tem mais chances de ganhar ou mais formas de ganhar prêmios. Existe o jackpot que você ganha ao preencher o cartão inteiro, você também pode ganhar uma linha, uma coluna, uma diagonal e duas linhas verticais.


75 bolas


Nesta versão, os cartões têm cinco linhas e cinco colunas. O vídeo Bingo de 75 bolas pode ser ganho de duas maneiras: o jackpot ao completar a cartela inteira ou um jackpot menor ao acertar os números em cada canto.

30 bolas


Nesta versão, o cartão possui apenas 9 números, que são divididos em três colunas e três linhas. Este jogo só tem uma forma de ganhar e preencher toda a cartela, caso contrário você não vai ganhar.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais