A Polícia Militar da Bahia, por meio da 4ª CIPM, vinculada ao CPR-Meio Oeste, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto na tarde desta terça-feira (24), no município de Botuporã, no sudoeste baiano.
A ação ocorreu por volta das 17h30, durante rondas ostensivas e fiscalização de trânsito realizadas na Avenida Tanque Novo. Ao proceder com a abordagem de uma motocicleta, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular, como chassi e motor.
Diante da suspeita, o veículo foi encaminhado para averiguação detalhada na delegacia local, onde foi confirmado que se tratava de uma motocicleta com registro de roubo/furto. O condutor e a moto, uma Honda CG 160 Titan, foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações preventivas e fiscalizações rotineiras seguem sendo intensificadas com o objetivo de coibir crimes e aumentar a segurança da população.