Agora Sudoeste

Comunidade participa da 3ª Noite do Setenário de São Sebastião na Paróquia Bom Jesus

Comunidade participa da 3ª Noite do Setenário de São Sebastião na Paróquia Bom Jesus
Foto - Júlio César / Paróquia Bom Jesus

Foi realizada na noite da última quinta-feira (15), na Igreja Matriz da Paróquia Bom Jesus, em Brumado, a 3ª Noite do Setenário em honra a São Sebastião. A celebração reuniu fiéis de diversas comunidades, reforçando a fé e a tradição religiosa no município.


Com o tema “Família: expansão da Santa Igreja”, a missa foi presidida pelo padre Cleonídio Alves da Silva, que conduziu a reflexão destacando o papel da família como base da evangelização e da vivência cristã. A celebração contou com a participação dos mordomos da noite, representados pelas Comunidades Nossa Senhora das Graças, Catequese, Apostolado da Oração, Pastoral da Educação, Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, Ministros das Exéquias, CEAB e Fórum Juíza Leonor da Silva Abreu.


O Setenário de São Sebastião segue movimentando a Paróquia Bom Jesus e fortalecendo os laços de fé, devoção e união entre os católicos de Brumado, preparando a comunidade para o dia festivo em homenagem ao padroeiro.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais