Agora Sudoeste

Operação da CIPE Sudoeste prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Caetité

Operação da CIPE Sudoeste prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Caetité
Foto - Divulgação / Polícia Militar

Uma operação realizada pela Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Caetité. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 13h, durante policiamento especializado desenvolvido por uma guarnição da CIPE Sudoeste, em atuação conjunta com a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar.


Durante o patrulhamento, os policiais identificaram um homem em atitude suspeita e, após a abordagem, localizaram entorpecentes e balanças de precisão. No decorrer da ocorrência, o suspeito apontou a localização de um segundo envolvido, que também foi encontrado em posse de drogas e equipamento utilizado para a comercialização ilícita.


As diligências avançaram até um imóvel ligado ao grupo, onde foram apreendidos diversos aparelhos celulares, uma motocicleta com sinais de identificação suprimidos e um chassi avulso. Todo o material recolhido, assim como os dois conduzidos, foi apresentado na Delegacia Territorial de Caetité, onde a ocorrência foi registrada e adotadas as medidas legais cabíveis.


Entre os itens apreendidos estão tabletes e porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína, balanças de precisão, embalagens utilizadas no tráfico, uma motocicleta sem placa e com chassi adulterado, além de vários aparelhos celulares.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais