As semifinais do Campeonato Brumadense de Futsal 2025 começam nesta sexta-feira (7), no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, reunindo equipes que se destacaram ao longo da competição.
A rodada de abertura contará com partidas das categorias feminino, veteranos e principal, prometendo muita emoção e alto nível técnico nas quadras.
Pela categoria feminina, o duelo de ida será entre Superação x Elite, em uma disputa direta pela vaga na grande final. Já no confronto dos veteranos, se enfrentam Poeirão x Aracatu, enquanto na categoria principal, o jogo será entre Art Ferro x União.
As partidas têm início às 19h, e a expectativa é de casa cheia para apoiar os times locais.
Na próxima semana, quinta-feira (14), a competição continua com os seguintes confrontos:
Feminino: Napoly x Akatsuk
Veteranos: Laricas x Ubiraçaba
Principal: Laricas x Malocão
O campeonato, organizado pela Prefeitura Municipal de Brumado, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Secult).