A gestão do prefeito Fabrício Abrantes (Avante) iniciou nesta terça-feira (4) mais uma importante ação de pavimentação asfáltica em Brumado. Desta vez, a Rua Deolino de Carvalho, uma das vias de maior movimentação da cidade, foi contemplada com o novo asfalto, beneficiando moradores, comerciantes e motoristas que utilizam o trecho diariamente.
A obra faz parte do plano de requalificação urbana executado pela administração municipal, que tem priorizado a recuperação e modernização das principais vias da Capital do Minério.
“Uma rua de grande movimentação na cidade merecia ser asfaltada, estamos muito felizes com essa obra do prefeito Fabrício”, relatou um comerciante da localidade ao Agora Sudoeste.
Nos últimos dias, a Prefeitura de Brumado tem autorizado obras de asfaltamento em diversas ruas, reforçando o compromisso da atual gestão com a melhoria da mobilidade e da infraestrutura urbana.