Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 00h20, uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas em Macaúbas. A ocorrência aconteceu na Rua Freire Luiz Maria, onde a guarnição realizava patrulhamento de rotina.
Durante a abordagem a pessoas que estavam em um bar, um dos suspeitos tentou dispensar um material ao perceber a aproximação da viatura. O objeto foi imediatamente recolhido pelos policiais. Na busca pessoal, também foram encontrados papelotes contendo substância análoga à cocaína.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido: 10 papelotes de substância análoga à cocaína, um celular, R$ 115 em espécie, um relógio e um fone de ouvido. O caso segue sob investigação para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.