Agora Sudoeste

Livramento: Em clima de festa, Emerson Leal e Cidão Aracatu são indicados pelo grupo de situação

Livramento: Em clima de festa, Emerson Leal e Cidão Aracatu são indicados pelo grupo de situação
Foto:Divulgação

O Distrito de Iguatemi foi o palco de um evento que poderá ser o fiel da balança das eleições 2016 no município de Livramento de Nossa Senhora, onde o vereador Aparecido Lima, o popular “Cidão Aracatu” foi recebido em clima de muita festa pelo atual prefeito Paulo Azevedo, pelo deputado Luciano Ribeiro que fez questão de prestigiar o seu aliado e por todo o grupo de situação, que aproveitou o momento e anunciou a provável chapa que disputará o pleito municipal, a qual será composta pelo Dr. Emerson Leal, o qual já comandou o município por 4 mandatos e o próprio Cidão Aracatu, que está em seu segundo mandato parlamentar. Considerado um dos políticos mais emergentes de Livramento, Cidão fez um pronunciamento traçando a sua trajetória política e ressaltou que a sua vinda para o grupo de situação foi para buscar avanços e conquistas para o Distrito de Iguatemi e para todo o meio rural.

Livramento: Em clima de festa, Emerson Leal e Cidão Aracatu são indicados pelo grupo de situação
Foto: Divulgação

“Sou um político que busca, antes de tudo, atender os anseios do povo, por isso, no dilema de deixar a política ou continuar, eu resolvi vir para o grupo de situação, pois sei que só assim poderei corresponder às expectativas da minha gente” e continuou destacando que “é uma grande honra poder ter o meu nome indicado para compor a chapa ao lado de Emerson Leal, que é um dos maiores líderes políticos da nossa história. Sabemos que esse momento é apenas de estudo, pois a política é muito dinâmica, mas, caso tenha o meu nome confirmado prometo dar o melhor de mim para fazer de Livramento uma cidade ainda melhor”. Muito aplaudido pelo grande número de pessoas presentes, Cidão foi sequenciado pelo prefeito Dr. Paulo Azevedo, que deu as boas vindas ao novo aliado e confirmou o seu apoio à chapa anunciada.

Livramento: Em clima de festa, Emerson Leal e Cidão Aracatu são indicados pelo grupo de situação
Foto: Divulgação

 Em seguida o deputado Luciano Ribeiro descreveu que “nesse clima tão positivo quero parabenizar a todo o grupo e reafirmar o meu incondicional apoio”. Fechando os pronunciamentos Emerson Leal, com muita segurança, fez a projeção que “o grupo, que está mais unido do que nunca, deverá ter uma das vitórias mais emblemáticas da história política de Livramento, já que existem sinais que evidenciam essa possibilidade”. Elevando o tom, Leal agradeceu o apoio do deputado Luciano Ribeiro, que vem sendo um parceiro muito importante e ainda frisou que “ficamos muito honrados em receber em nosso grupo o vereador Cidão Aracatu, que caminhará ao nosso lado a partir de agora. Eu lidero esse grupo há 39 anos e posso afirmar que temos trabalho prestado por Livramento e com a união de todos poderemos fazer ainda muito mais”.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais