Agora Sudoeste

Brumado: Cliente do Banco do Brasil reclama de procedimento para depósito e pagamento de boletos

Brumado: Cliente do Banco do Brasil reclama de procedimento para depósito e pagamento de boletos
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em contato com o Brumado Agora, um cliente do Banco do Brasil, em Brumado, questionou os procedimentos utilizados pela agência. Segundo ele, na quarta-feira (04), foi ao banco para efetuar depósito nos caixas de atendimento e  após  ter ficado meia hora na fila, foi informado que na 'boca' do caixa só poderiam ser pagos boletos acima de R$ 1.500,00 e realizados depósitos acima de R$10 mil, desta forma, valores menores só poderiam ser pagos ou depositados nos agentes credenciados ou nos caixas de auto atendimento. “Por exemplo, se eu fosse depositar um valor de R$ 5 mil não poderia fazê-lo , com isso, teria que sair para um correspondente correndo o risco de ser roubado”, disse o cliente indignado.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais