Agora Sudoeste
Publicado em: 19 Mai 2025 / 15h27
Autor: Por - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Prefeito Fabrício Abrantes participa da Marcha dos Municípios em Brasília em busca de investimentos para Brumado

Foto - Divulgação

O prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), está em Brasília nesta semana participando da Marcha dos Municípios, evento que reúne gestores de todo o país em busca de melhorias e investimentos para suas cidades. Nas redes sociais, Fabrício destacou que está visitando ministérios, órgãos do Governo Federal e dialogando com deputados da bancada baiana com o objetivo de viabilizar novos recursos e obras para Brumado. "Começamos a semana buscando mais investimentos para Brumado. Estou em Brasília, na Marcha dos Municípios, visitando ministérios, órgãos e conversando com os Deputados da Bahia, sempre com o objetivo de conseguir recursos e obras para nossa cidade", afirmou o prefeito.