Agora Sudoeste
Publicado em: 05 Jul 2014 / 11h58
Autor: Redação

Fotos: São Pedro de Aracatu 1º dia

Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Começou na última sexta-feira, 04, os festejos de São Pedro de Aracatu. Na primeira noite se apresentaram: Dio do Acordeom, Edgar mão Branca e Kiko & Jeanne. A área de eventos do Gererê ficou completamente lotada. Neste sábado (05) tem shows com: França (ex Mastruz com Leite);Lordão e Rony Barbosa. Ainda a tradicional queima da Maria Branca. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).