Agora Sudoeste

CarnaBrumado: Prefeito Aguiberto visita circuito do Carnaval

CarnaBrumado: Prefeito Aguiberto visita circuito do Carnaval
Aguiberto convidou toda a população brumadense e turistas para curtirem o CarnaBrumado 2014. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Está quase tudo pronto para o CarnaBrumado 2014. Desta feita, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) esteve no circuito principal da festa momesca (Praça Armindo Azevedo), na manhã desta quinta-feira (27), para acompanhar de perto os últimos detalhes. Em entrevista ao Brumado Agora, o prefeito disse estar satisfeito com a organização do Carnaval e espera receber com muita alegria brumadenses e turistas no circuito da folia.  “A realização do Carnaval foi uma das minhas promessas de campanha. Infelizmente, o ano passado, devido a questão orçamentária, não foi possível a realização, mas me empenhei no sentido de proporcionar a realização do Carnaval, na verdade, resgatar esta festa tão bonita e que, por muitos anos, foi referência em todo o estado”, asseverou o gestor. Dias falou ainda sobre a preocupação com a segurança dos foliões. “A administração, em parceria com a Polícia Militar, está formatando um esquema de segurança para o Carnaval. Todo o percurso será monitorado por câmaras, equipamento de longo alcance e alta definição, que permitirá uma visão ampla de todos os pontos. Além disso, teremos os portais de entrada com detector de metais. Os foliões podem descer para avenida tranquilos”.

CarnaBrumado: Prefeito Aguiberto visita circuito do Carnaval
Beto Bonelly e Miguel Lima Dias acompanharam o prefeito durante a visita. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Ao fim da entrevista, o gestor fez um chamamento a todos os foliões. “Quero convidar a todos os brumadenses e pessoas das demais regiões para curtirem o CarnaBrumado 2014. Organizamos uma festa bonita para todos, de todas as idades, com segurança e muita alegria. Vamos celebrar  com muita alegria e, sobretudo, responsabilidade”, concluiu. 


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais