Agora Sudoeste

PTC destaca importância de Carlinhos Moura na administração pública e parabeniza por assumir secretaria em Jequié

PTC destaca importância de Carlinhos Moura na administração pública e parabeniza por assumir secretaria em Jequié
Renato Mendonça presidente do PTC em Brumado. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

O auditor fiscal Luis Carlos Moura, mais conhecido como Carlinhos Moura, assumiu a secretaria municipal de Administração da cidade de Jequié a convite da prefeita Dra. Tânia Brito, após ter recebido diversos convites de outros municípios.

 

O trabalho de Carlinhos Moura é conhecido por todos pela sua competência, compromisso e acima de tudo integridade, qualidades fundamentais e imprescindíveis a todos, principalmente aos que ocupam cargos públicos por estarem gerindo recursos que devem beneficiara toda uma população.

 

Esta marca registrada de um trabalho profícuo pode ser acompanhada pela população brumadense quando Luis Carlos ocupou o cargo de secretário municipal de Administração e finanças, na gestão do ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, desenvolvendo ações importantes para a melhor aplicabilidade dos recursos oportunizando o gestor público a realização de obras e outros serviços que promoveram o desenvolvimento e o crescimento da cidade.

 

A diretoria do PTC, na pessoa do presidente Renato Mendonça falou sobre a grande satisfação pelo convite realizado a Luis Carlos Moura para ocupar a secretaria de Administração de Jequié, município de grande porte, evidenciando a competência desta pessoa que merece todo o respeito pelo seu conhecimento técnico. “temos a mais absoluta certeza que Carlinhos prestará um trabalho de profunda competência, assim como foi o prestado em Brumado. Esperamos poder voltar a contar com a sua presença na administração pública em nosso Município, pois com certeza só teremos a ganhar”, destacou o presidente.

 

“Hoje, nós, todos os que compõem o PTC – Partido Trabalhista Cristão estamos muito gratos por ele fazer parte de nosso quadro de filiados e só temos a agradecer e parabenizar Luis Carlos Moura Matos, um brumadense que tanto orgulha a cidade onde nasceu”, finalizou Renato Mendonça. 

PTC destaca importância de Carlinhos Moura na administração pública e parabeniza por assumir secretaria em Jequié
O PTC parabeniza Carlinhos Moura, por assumir secretaria em Jequié. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais