Agora Sudoeste

Aracatu: Sérgio Maia apresenta veículos adquiridos à população

Aracatu: Sérgio Maia apresenta veículos adquiridos à população
Cinco ônibus, três máquinas, dois carros e uma moto foram expostos em praça pública. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

A prefeitura Municipal de Aracatu apresentou a população aracatuense , na manhã desta sexta-feira (03), os novos veículos adquiridos pela administração. Foram dois carros e duas motos adquiridos com recursos próprios e três máquinas e cinco ônibus com recursos conseguidos junto ao Governo Federal e Estadual. Os carros serão destinados à Secretaria de Educação e de Saúde, enquanto as motos para a vigilância epidemiológica. As máquinas serão usadas para abertura de aguadas e também na limpeza das estradas vicinais.



Prefeito de Aracatu, Sérgio Maia. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)


"Esse é um trabalho onde  estamos mostrando a população que a cidade pode mudar, que quando os governantes tem interesse de trabalhar, certamente o município tende a ganhar, Estes são recursos do governo federal e do município, mas a gente tem o interesse de correr atrás ainda mais,  pois recursos existem, coisa que o gestor passado não tinha interesse de buscar os benefício para o povo. Enquanto ele só pensava em perseguir, estou indo em busca de mais recursos para o nosso povo", disse o Prefeito Sérgio Maia (PV), em entrevista ao Brumado Agora.


Deputado Marquinho Viana. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)


O deputado Marquinho Viana (PV), grande parceiro da administração de Aracatu, em entrevista ao Brumado Agora, falou sobre essa ação. "O povo acreditou e votou em Sérgio e tá aí o resultado, ele tem mostrado que tem uma grande preocupação com o povo de Aracatu, tem dedicado muito no seu trabalho, são recursos do governo federal, mas ele foi atrás". Marquinho ainda anunciou novos investimentos que serão feitos na cidade. "Conseguimos a assinatura da ordem de serviço de mais 40 casas que serão feitas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e ainda tem mais, estamos buscando do Governo do Estado a construção de uma praça, a iluminação do centro da cidade já autorizada pelo vice-governador Otto Alencar, e ainda buscando junto a Sudesb a construção do muro e alambrados do estádio Carrapichão, e ainda pavimentação de algumas ruas. Vamos trabalhar muito mais para que Aracatu se torne uma cidade cada vez melhor".

Aracatu: Sérgio Maia apresenta veículos adquiridos à população
O prefeito Sérgio Maia apresentou os novos veículos para a população. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais