Agora Sudoeste

Brumado: Associação de Caridade São Sebastião apresenta relatório de atividades em 2018; um total de 1.272 pessoas foram atendidas

Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Associação de Caridade São Sebastião, através de relatório enviado a Câmara de Vereadores de Brumado, apresentou o resultado das suas atividades durante o exercício 2018. Segundo o levantamento, foram atendidas pela associação um total de 1.272 pessoas – entre elas cadastradas e não cadastradas - , sendo serviço para estas 4.807 refeições (cafés da manhã, almoços e jantares), neste total não incluído as merendas disponibilizadas no meio das manhãs e meio das tardes. “Todo este universo de pessoas atendidas, teve como resultado, além de pessoas do Estado da Bahia, somam-se ainda andarilhos de: São Paulo, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Norte,  Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Distrito Federal, Paraíba e Uruguai”, ressalta a direção da associação. A associação também disponibiliza roupas e calçados  a quem seja necessitado, fruto de doações recebidas de pessoas e entidades da comunidade brumadense.