Brumado: Bandidos a bordo de um bicicleta assaltam Posto de Combustíveis

Brumado: Bandidos a bordo de um bicicleta assaltam Posto de Combustíveis
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A bordo de uma bicicleta, dois homens, um deles armado, abordou o frentista de um Posto de Combustíveis, localizado na Avenida Coronel Santos, em Brumado, saída para Aracatu. A ação criminosa ocorreu na tarde desta quinta-feira (31) e de acordo informações obtidas pelo Brumado Agora, ao interceptar o frentista, perceberam que o mesmo não possuía dinheiro. Desta feita, o segundo assaltante abordou outro funcionário do estabelecimento e subtraiu uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção ao Bairro Malhada Branca.


Comentários
  • Marcos Gama

    Brumado é terra sem lei. Cadê os nossos representantes que elegemos e nada fazem, só ficam aceitando as desculpas de um governo incapaz de lidar com a falta de segurança, que só fica repetindo que a falta de segurança é nacional. Mas, em alguns estados conseguiram melhorar. Conheço várias cidades da Bahia do porte de nossa Brumado mas, nenhuma está com nível tão alto de vioLência igual a Brumado. Vamos acordar BRUMADENSES. Será qie teremos que fazer a mesma coisa que a população de Amargosa fez para o governo do estado rapidamente tomar providências????

  • Glécio

    Concordo em grau, gênero e número com o comentário do Marcos Gama. CHEGA. O copo já transbordou, nossa paciência se esgotou. É preciso realmente fazer o que fizeram em Amargosa ou daqui a pouco é mais fácil negociarmos com os bandidos para fazerem assaltos programados, pois se já sabemos que vai acontecer mesmo, é melhor negociar para não corrermos risco de vida. Assim já deixamos nossos bens, pertences, dinheiro tudo separado devidamente. É triste saber e ter a consciência de que adquirimos as coisas com o nosso suor e vem os vagabundos e levam. Agora faça justiça com as próprias mãos e veja quantas entidades cairam em cima de nós, porque é a babaquice dos direitos humanos defendendo bandido. Somos reféns nas nossas casas, enquanto a bandidagem deita e rola na nossa cidade. Sr. Prefeito, se não temos efetivo policial para nos dar seguraança, lance mão da constituição brasileira e solicite o pedido das forças armadas, decretando estado de emergência no município. Este é um direito que lhe assiste e um dever para com todos nós. Vergonhoso!!!

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais