Brumado: Tereza se despede do serviço público após 32 anos

Brumado: Tereza se despede do serviço público após 32 anos
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

A direção, professores e funcionários do Colégio Estadual de Brumado (CEB) realizaram na tarde desta segunda-feira (31), uma belíssima homenagem a servidora Tereza Ribeiro que, durante 32 anos, prestou relevantes serviços a instituição de ensino. Emocionada, Tereza foi recebida com uma confraternização, após ter sua aposentadoria publicada no Diário Oficial do Estado. “Ingressei neste colégio em 11 de maio de 1982 e agradeço a todos os diretores, funcionários, alunos e professores que passaram por esta escola e por esta homenagem que estão prestando a mim hoje. Agradeço ao estado por ter me concedido a possibilidade de trabalhar nesta instituição”, disse em entrevista ao Brumado Agora. A festa foi de despedida, mas com a alegria contagiante de todos os presentes que tornaram o momento ainda mais especial, desejando a Tereza tantas outras alegrias nesta nova caminhada.


Comentários
  • Maxuel Ramos

    Parabéns à nossa amiga Tereza pela conquista da sua aposentadoria. Tereza de Esmeraldo - como é popularmente conhecida é uma pessoa do bem, sempre bem humorada, sorridente passando a todos que a conhecem uma dose extra de energia positiva,sempre confiante em dias melhores e na sua tão sonhada vitória nas urnas eleitorais, que Deus a abençoe. Parabenizo também ao site do Brumado AGORA por registrar este momento feliz desta pessoa tão querida e emblemática que já tem merecidamente o seu nome inscrito no rol das celebridades brumadenses !!!

  • diego da matta muritiba

    TEREZA fará muita falta ao serviço público de Brumado. Fica registrado o nosso respeito e admiração por essa figura alegre e emblemática.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais