Você Repórter: Internauta denuncia falta de estrutura no ponto de apoio da Novo Horizonte em Vitória da Conquista

Você Repórter: Internauta denuncia falta de estrutura no ponto de apoio da Novo Horizonte em Vitória da Conquista
Usuários reclamam do ponto de apoio da Novo Horizonte em Conquista. (Foto: Leitor | Brumado Agora)

Usuários da Linha de Transporte Interestadual da Empresa Novo Horizonte tem reclamado das péssimas condições do ponto de apoio localizado na Avenida Brumado, em Vitória da Conquista. O local não possui a infraestrutura necessária para atendimento e espera dos clientes, apesar de ser um local de grande movimentação. Em contato com a redação do Brumado Agora, um internauta externa sua indignação como usuário do serviço. “Vergonha a agência da Novo Horizonte, em Vitória da Conquista. Não bastando o transporte com veículos ruins oferecidos pela empresa, existe  um ponto de apoio da empresa praticamente no centro de Vitória de Conquista sem comodidade alguma!!! Vamos compartilhar essa foto para que cheque as autoridades. Para que possa melhorar tanto para o passageiro como o visual da cidade”, disse o internauta.


Comentários
  • Elaine Soares Lima

    Também concordo com a internauta. ó próprio dona ou dona não tem vergonha na cara de ter uma empresa que trata mal seus clientes e os funcionários , todos sofrem por isso eles so querem é acumular lucros. E nós passageiros não temos outra opção!!! temos que nos submetermos a essa humilhação!!

  • Flávio Santos

    A EMPRESA NOVO HORIZONTE É ASSIM MESMO DEPOIS PIORA..........

  • monica lobo

    Até quando seremos refem dessa maldita Novo Horizonte,dia 22\8 desse ano minha filha, estava de viagem de barreira p\ V. da Conquista, quando durante a madrugado o onibus quebrou deixando todos os passageiros no meio da noite sem segurança nenhuma no meio da estrada, em seguida madaram outro onibus p\ substituir o qubrado,e esse segundo veiculo, em poucas horas veio a pegar FOGO, causando correria e tumulto entre os passageiros q\ infelizmente entregam suas vidas a essa FLAMIGERADA empresa, q\ trata gente como LIXO.Fora da Bahia,NovoHorizonte.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais