Brumado: prefeitura emite nota de repúdio contra postagens relativas à médica que atende na UBS do CAIC

Brumado: prefeitura emite nota de repúdio contra postagens relativas à médica que atende na UBS do CAIC
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Prefeitura Municipal de Brumado, por meio da SESAU e do Comitê de Gerenciamento de Crise da Covid-19, manifestou repúdio contra às inúmeras postagens relativas à médica que atende na UBS do CAIC. Em nota, a administração municipal observa que " a divulgação de fotos e informações totalmente equivocadas não contribuem em nada para a melhoria do momento delicado em que estamos passamos, muito pelo contrário, trazem prejuízos e também atingem à família da profissional que tanto vem contribuindo para que tenhamos uma saúde de qualidade em nosso município. Diante disso queremos reiterar a nossa reprovação dessas atitudes, que aproveitam o anonimato e o universo das redes sociais para expor pessoas a situações de risco, já que não se pode prever o que pode acontecer nesse momento de tensão. Por fim solicitamos a todos os brumadenses que não cometem esse tipo de atitude e que, ao invés disso, façam parte da rede de solidariedade e apoio aos mais vulneráveis e aos que se encontram nos grupos de risco, pois eles realmente precisam de nós.Que a humanização seja a referência e que todos se mantenham em suas residências evitando ao máximo a proliferação do coronavírus", diz a nota.


Comentários
  • Cíntia Raquel

    Concordo com o Prefeito,acho que não cabe a ninguém a julgar a médica, ela não foi a primeira ,será que alguém teve a consciência de perguntar como ela está?creio eu que não.está aí um exemplo que esses profissionais merecem ser respeitados ,pois está na linha de frente ,e sujeito a pegar qualquer vírus ou doenças mas sempre está ali pra nós ajudar (dando sua vida pela nossa)vc vai sair dessa Taline, és forte.

  • Elba souza

    Pois penso contrário, população deveriam sim saber quem são os que constaram corona, até pra quê as pessoas saibam identificar se tiveram contato ou não, assim quem deve contato saberá que pode estar contaminado e fazer seu próprio isolamento protegendo assim seus familiares e outras pessoas. E não sou única a pensar asssim.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais