Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública Igreja Batista Missionária de Utilidade Pública foi apresentado nesta sexta (12)

Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública Igreja Batista Missionária de Utilidade Pública foi apresentado nesta sexta (12) Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Reconhecida mundialmente como uma das denominações evangélicas mais tradicionais e de grande representatividade, com trabalhos prestados nas mais diversas áreas da sociedade, a Igreja Batista Missionária chegou a Brumado há cerca de 70 anos e, nesse período, se estabeleceu como uma das instituições mais respeitadas do município. Na sessão do Legislativo desta sexta-feira (12), dois Projetos de Lei 21/22|2019, de autoria do vereador José Santos, foram apresentados, os quais têm o escopo de declarar de Utilidade Pública, a Primeira e a Segunda Igreja Batista Missionária de Brumado. Com a aprovação as referidas instituições poderão dar continuidade a inúmeros projetos importantes, especialmente na área social. A previsão é de aprovação por unanimidade.