Brumado: moradores do bairro Cidade das Esmeraldas elegeram associação representativa

Brumado: moradores do bairro Cidade das Esmeraldas elegeram associação representativa
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Em reunião realizada no último sábado (11), na sede da Sociedade Espírita Albino Viana, contando com  significativa participação de moradores do bairro Cidade das Esmeraldas, foi eleita a associação do bairro. A criação de uma Associação de Moradores era um desejo antigo daquela comunidade, que buscava representatividade efetiva. A primeira eleição para fundação da associação, criação do estatuto e demais medidas necessárias tiveram acompanhamento jurídico e foi explanado aos moradores como seria a atuação da associação.

Brumado: moradores do bairro Cidade das Esmeraldas elegeram associação representativa
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A eleição transcorreu dentro da normalidade, sendo vencedora a  chapa "Juntos Somos Mais Fortes" que teve como candidato à presidência  António Márcio Lopes Soares ,o “Marcinho”, e composta  da seguinte forma: vice-presidente: Antônio Batista dos Santos;  1º tesoureiro: Paulo Sérgio Lopes Silva; 2º tesoureiro: Cleber Porto Silva; 1º secretario: Maria Aparecida Lima dos Santos Canguçu; 2° secretario: Aline Macedo Souza; Diretor de Esporte: Eraldo Souza Santos; Diretor de Eventos: Antônio Carlos Lopes Silva; 1º Conselheiro Fiscal: Jusciel Campos dos Santos; 2º Conselheiro Fiscal: José Aparecido de Oliveira; 3º Conselheiro Fiscal: Ednaldo José de Souza; 1º Suplente do Conselho Fiscal: Ednilson Ferreira Campos; 2º Suplente do Conselho Fiscal: Fernando Gomes dos Santos; 3º Suplente do Conselho Fiscal: Paula Darllin Gondim Silva. “A Associação terá a partir de agora, por meio de sua diretoria, a incumbência de centralizar os problemas enfrentados pelo bairro e o desafio de buscar a solução para os mesmos, seja por meios próprios ou por intermédio do poder público municipal”, disse o presidente eleito, em entrevista ao Agora Sudoeste.


Comentários
  • Magda Soares

    Estes cidadaos do bem, representados pelo Bairro das Esmeraldas, seres humanos maravilhosos que so querem mais qualidade de vida para os seus semelhantes.Parabens a toda a equipe ???????????? A Conquista e de quem tem CORAGEM de arregacar as mangas e seguir em frente.JUNTOS SOMOS FORTES SIM!! Deus abencoe a todos????????

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais