Brumado: Em clima de alegria com a chuva e após a ligação da energia, bomba do poço artesiano de Samambaia está sendo instalada hoje (21)

Brumado: Em clima de alegria com a chuva e após a ligação da energia, bomba do poço artesiano de Samambaia está sendo instalada hoje (21)
Foto - Divulgação

Uma das grandes urgências da Comunidade de Samambaia, que fica localizada na região do Distrito de Ubiraçaba, teve a sua efetivação, debaixo de um clima festivo e chuvoso, nesta quinta-feira (21), com a instalação da bomba do poço artesiano que servirá as famílias que residem no local. Confirmando o seu compromisso, o vereador Léo Vasconcelos, em parceria com o prefeito Eduardo, uniram as forças e atenderam os anseios da comunidade que é uma das que mais vinha sofrendo com as fortes estiagens. A Coelba fez a ligação da energia ontem e, devido às chuvas que vêm caindo no município, a instalação da bomba está sendo realizada hoje. Léo Vasconcelos, que arregaçou as mangas para que o processo de instalação fosse operacionalizado, fez questão de acompanhar os serviços que estão sendo feitos por funcionários de uma empresa especializada. Com isso o déficit hídrico da comunidade será minimizado e, outro benefício muito importante é que a água contribuirá para a pavimentação asfáltica da estrada que faz a ligação da BR-030 com a comunidade. “É mais uma vitória de nosso mandato, que contou com o apoio imprescindível do prefeito Eduardo que foi sensível ao nosso pleito”, destacou o vereador.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais