Prefeito de Brumado confirma pagamento da segunda parcela do 13º e a antecipação dos salários de dezembro para esta quinta-feira (20)

Prefeito de Brumado confirma pagamento da segunda parcela do 13º e a antecipação dos salários de dezembro para esta quinta-feira (20)
Foto - Divulgação

A Prefeitura Municipal de Brumado, através de comunicado do prefeito Eduardo Vasconcelos, anunciou que o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores será feita na próxima quinta-feira (20), bem como a antecipação dos vencimentos do mês de dezembro, que deveriam ser pagos no dia 30, mas foram antecipados devido ao Natal. Vale ressaltar que a primeira parcela foi paga no mês de junho, por ocasião dos festejos de São João. Outro anúncio importante feito pelo gestor diz respeito aos professores municipais, sendo confirmado o pagamento do terço de férias para o dia 10 de janeiro de 2019. O chefe do executivo também fez questão de destacar que “Brumado está dando mais uma vez o exemplo de uma administração moderna, dinâmica e compromissada com o seu povo”. Ele ainda ressaltou que “a circulação desses benefícios irá incrementar o comércio local, o que é outro ponto muito positivo”. E no final deixou uma mensagem de boas festas citando que “um feliz Natal e que todos possam fazer o seus congraçamentos em paz no seio de suas famílias que é a grande alegria desta vida”.



Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais