INFORME PUBLICITÁRIO

QUARTZOLAR: Empresa no Ramo de Argamassa e Rejunte na Bahia recebe certificado internacional de qualidade

QUARTZOLAR: Empresa no Ramo de Argamassa e Rejunte na Bahia recebe certificado internacional de qualidade
Localizada em brumado (BA) Quartzolar é a primeira empresa no ramo de Argamassa e rejunte na Bahia a ter a certificação de qualidade ISO 9001/2015.

Ciente da crescente demanda do público por qualidade, a Quartzolar empresa fabricante de Argamassas e Rejuntes vem cada vez mais a confirmar o que sempre pregou: Qualidade e atenção ao atender seus clientes. Para reforçar esse compromisso ainda mais, a empresa foi oficialmente certificada com o selo de qualidade ISO 9001/2015, o que representa um padrão de qualidade de produtos e serviços por uma empresa através de processos de melhoria contínua. Focada na qualidade dos seus produtos e serviços, e na confiança dos clientes, a Quartzolar iniciou sua caminhada rumo à certificação. Essa fase de implementação foi uma excelente oportunidade para a Quartzolar conhecer e controlar melhor os processos e acima de tudo buscar um alto nível no desempenho operacional da empresa, com treinamentos, reuniões e auditorias internas sistemáticas. Para a obtenção do certificado a Quartzolar passou por um rigoroso processo de auditoria realizado pela BRUTV, que comprovou o alinhamento da empresa às normas, bem como sua atuação voltada para a melhoria contínua na qualidade dos produtos e serviços prestados e a preocupação em atender bem os seus clientes.


Comentários
  • Rubens Abuliack

    De parabéns RENAN e toda a equipe da Quartzolar. Este é um passo gigantesco na direção da qualidade da empresa, do produto e para o sucesso (marca registrada da empresa nestes poucos anos de vida).

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais