Futebol Feminino: Brasil vence nos pênaltis e avança para semifinal

Futebol Feminino: Brasil vence nos pênaltis e avança para semifinal
Foto: Ricardo Stuckert/CBF

Em um duelo emocionante, decidido nos pênaltis, após o empate em 0 a 0, a Seleção Brasileira Feminina venceu a disputa com a Austrália por 7 a 6, nesta sexta-feira (12), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Rio 2016. Assim como em Sydney 2000 e Atenas 2014, o Brasil levou a melhor para cima das australianas e se manteve firme na luta pela medalha de ouro. Na semifinal, as meninas brasileiras vão enfrentar a Suécia, terça-feira (16), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Será o reencontro das duas seleções nessa edição dos Jogos Olímpicos. No duelo da fase de grupos deu Brasil por 5 a 0. Na outra chave, Alemanha e Canadá duelam por uma vaga na final.


Uneb estuda a epidermólise bolhosa hereditária após muitos casos serem registrados em Barra da Estiva e Vitória da Conquista

Uneb estuda a epidermólise bolhosa hereditária após muitos casos serem registrados em Barra da Estiva e Vitória da Conquista
Foto: Reprodução / Primeira Hora

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) iniciou estudos sobre a epidermólise bolhosa hereditária -  doença rara e grave que forma bolhas na pele - ,  após casos serem registrados nas cidades de Barra da Estiva e Vitória da Conquista. Nas regiões citadas foram registrados 60% dos casos da doença na Bahia, ou 36 dos 62 registros conforme a Associação de Familiares, Amigos e Portadores de Epidermólise Bolhosa da Bahia (Afapeb). Em Barra da Estiva, dez pessoas são acompanhadas, e em Vitória da Conquista, sete. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou não ter acesso ao levantamento de diagnosticados com a doença. Segundo o G1, a pesquisa aponta que o número de casos da doença hereditária pode ser resultado de uniões consanguíneas.


Empresa eólica pretende gerar 6 mil empregos na Bahia

Empresa eólica pretende gerar 6 mil empregos na Bahia
Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador Rui Costa visitou na manhã desta sexta-feira (12) a fábrica da Tecsis – Tecnologia e Sistemas Avançados, que está iniciando operações na Bahia, no Polo Industrial de Camaçari. Fabricante de pás para turbinas destinadas às empresas do setor de energia eólica, principalmente para a Gamesa e Acciona, que já operam na Bahia, a Tecsis é a terceira maior produtora mundial da peça e uma empresa genuinamente brasileira. Com investimentos da ordem de R$ 220 milhões, a planta tem capacidade para produzir 2,5 mil pás por ano, em 12 linhas de produção. Nela já trabalham 637 funcionários, mais de 500 deles contratados aqui. Além desses, a empresa trouxe 17 técnicos baianos que estavam trabalhando fora do estado para atuar na unidade. Segundo a Tecsis, com a capacidade máxima instalada, a fábrica pode empregar até seis mil pessoas. A meta é chegar a até o final de 2018 com três mil colaboradores. Rui ainda aproveitou para propor parcerias com a empresa na área da Educação Profissional, com o objetivo empregar os jovens estudantes da rede estadual. Na ocasião, os diretores da Tecsis, que além de Camaçari possui outras duas unidades em Sorocaba e Itu, no estado de São Paulo, elogiaram a mão-de-obra baiana. No total, a empresa emprega quatro mil funcionários nas três unidades.


Conquista: operação realizada pela Sefaz apreende 5,8 toneladas de maconha

Conquista: operação realizada pela Sefaz apreende 5,8 toneladas de maconha
Foto: Ascom/Sefaz-Ba

Ao apoiar a ‘Operação Carga Pesada’, realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) no posto fiscal de Vitória da Conquista, policiais militares da Companhia de Polícia Fazendária (Cipfaz) apreenderam 5,8 toneladas de maconha na quinta-feira (11). A droga era transportada numa carreta bitrem que supostamente carregava ração de milho. Envolvendo a verificação dos documentos eletrônicos, pesagem e conferência física das mercadorias, para identificar irregularidades quanto ao cumprimento das obrigações fiscais, a operação fiscalizou 11.700 caminhões na primeira semana de atuação. Em regime de plantão ininterrupto, a equipe da Sefaz-BA que trabalha na ‘Carga Pesada’ tem a segurança de policiais militares vinculados à Companhia Independente de Polícia Fazendária (Cipfaz). Segundo o major Daniel Gomes, comandante da companhia, a droga foi encontrada no momento da verificação da mercadoria. “Os pacotes de maconha estavam sob o carregamento de ração de milho, ocupando todo o espaço da metade para baixo da carreta”. De acordo com a Cipfaz, o motorista fugiu do local no momento em que os fiscais se preparavam para retirar a lona da carreta.


Julgamento do Impeachtment de Dilma Rousseff está marcado para o dia 25

Julgamento do Impeachtment de Dilma Rousseff está marcado para o dia 25
Foto: Getty Images

Em sessão que será realizada às 9h do dia 25 de agosto, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski confirmou que será iniciado o julgamento do impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff. Após o Senado transformar Dilma em ré na última quarta-feira (10), a base aliada do presidente em exercício, Michel Temer, tentou trabalhar para antecipar o início do julgamento para o dia 23. Na próxima semana, Lewandowski vai se reunir com líderes partidários para fechar o rito das sessões do julgamento, à semelhança do que foi feito antes da sessão da pronúncia. O objetivo é criar um acordo sobre o tempo de duração das reuniões, dos intervalos e das falas dos senadores nos pronunciamentos. A expectativa é que o julgamento dure pelo menos cinco dias, mas aliados de Temer vão trabalhar para reduzir esse período.


Brasileira Geisa está na final do arremesso de peso

Brasileira Geisa está na final do arremesso de peso
Foto: Reuters/Phil Noble

A atleta brasileira de arremesso de peso Geisa Arcanjo alcançou a sua melhor marca na temporada e está classificada para a final do esporte nos Jogos Olímpicos Rio 2016, repetindo a façanha de quatro anos atrás, quando também foi finalista na Olimpíada de Londres 2012. Com um arremesso de 18,27 metros, Geisa se classificou para a final em sétimo lugar, penúltima colocação. A atleta busca agora superar a melhor marca de sua carreira, de 19,02m, atingida na final de Londres, quando também terminou em sétimo. A neozelandesa Valerie Adams se classificou em primeiro, com 19,74m. A final será disputada hoje (12) às 22h.


Brumado: candidaturas de Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e Édio Pereira foram registradas

Brumado: candidaturas de Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e Édio Pereira foram registradas
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o sindicalista Édio Pereira (PCdo B) registraram suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito da Capital do Minério. A chapa representa a coligação “Brumado acima de tudo” e foi registrada nesta sexta-feira (12).


Brumado: Alessandro Lôbo e Carlinhos Moura registram candidaturas a prefeito e vice

Brumado: Alessandro Lôbo e Carlinhos Moura registram candidaturas a prefeito e vice
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Foi registrada nesta sexta-feira (12) a candidatura de Alessandro Lôbo e Silva (PRB) e Carlinhos Moura (PTC) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Brumado. A coligação dos candidatos foi intitulada 'Pra cuidar de Brumado'. Desde o último dia 05 a coligação estava apta para registro de candidaturas, após a realização da convenção.


Brumado: Polícia Civil prende ladrão de celular

Brumado: Polícia Civil prende ladrão de celular
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Investigadores da Polícia Civil (20ª Coorpin) cumpriram nesta sexta-feira (12) mandado de prisão definitiva em desfavor de Alisson Oliveira Ribas, de 27 anos, o qual roubara um telefone celular em via pública no dia 21 de julho, em Brumado. Segundo a polícia, o preso já respondera anteriormente a inquérito policial, no ano de 2008, na delegacia da mesma localidade, também pela prática de roubo majorado. O indivíduo deve ser encaminhado nos próximos dias à uma unidade prisional da SEAP, na capital do Estado.


Petrobras diz que não haverá, no momento, aumento no valor dos combustíveis

Petrobras diz que não haverá, no momento, aumento no valor dos combustíveis
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Para a alegria do bolso dos brasileiros, a  Petrobras não tem previsão de fazer um reajuste de preços dos combustíveis, no momento. O diretor de Refino e Gás Natural, Jorge Celestino, disse nesta quinta-feira (11), porém, que a companhia tem mantido a prática de avaliar a garantia de que pratica preços competitivos, de participação no mercado e, na medida em que for necessário mexer nos valores, a decisão será tomada.  Com um  lucro líquido de R$ 370 milhões, o diretor financeiro e de relacionamento com investidores da Petrobras, Ivan Monteiro disse que este valor ficou abaixo das expectativas de mercado porque as previsões não levaram em conta o impairment (ajuste de desvalorização de ativos) do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), o provisionamento para o Programa de Demissão Voluntária (PDV) e a devolução de campos à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).


Homem mata mulher com golpes de marreta em Vitória da Conquista

Homem mata mulher com golpes de marreta em Vitória da Conquista
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Uma mulher foi morta com golpes de marreta em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Choça, em Vitória da Conquista. Segundo informações do Blog do Anderson, o crime teve motivação passional e o principal suspeito do assassinato foi encaminhado ao  Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e deverá ser conduzido ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Em sessão concorrida, deputada Ivana Bastos homenageia Vasco Azevedo Neto

Em sessão concorrida,  deputada Ivana Bastos homenageia Vasco Azevedo Neto
Foto: Divulgação

"Vasco Neto era um visionário do desenvolvimento, e estes merecem todo o nosso reconhecimento. Seu trabalho e o seu legado continuam vivos entre nós". Foi assim que a deputada Ivana Bastos resumiu a homenagem que prestou ao engenheiro, ex-deputado federal e professor, Vasco Azevedo Neto. Em sessão especial nesta quinta-feira (11/08), na Assembleia Legislativa, a parlamentar concedeu a Comenda Dois de Julho ao homenageado (in memoriam), por todo o trabalho prestado em favor do desenvolvimento da Bahia. "Era um homem público na sua essência.  Dedicou a vida a elaborar e executar projetos que promovessem a integração do Brasil, defendendo a descentralização do país e o transporte através dos trilhos. Vasco Neto nos deixou uma mensagem de esperança e prosperidade através do trabalho e do espírito humanitário”, destacou. A proponente também falou sobre a lei que batizou de Engenheiro Vasco Azevedo Neto a ferrovia antes chamada de Oeste Leste. Ela afirmou que Vasco foi um agente transformador da realidade e, assim sendo, teve papel importante no projeto da Fiol. “Parte dos seus estudos já apontavam esta obra que hoje sabemos tão importante para a Bahia e o Brasil", afirmou. O coordenador do Conselho de Portos da Fieb, engenheiro e amigo falou família, Sérgio Faria, lembrou que Vasco Neto era de uma inteligência privilegiada, íntimo dos números e possuidor de vasta cultura e sensibilidade.  "Se tivéssemos que resumi-lo com apenas uma qualificação, diria que foi acima de tudo professor. Especialmente pelo fato de que, no exercício da engenharia, estimulava os talentos dos que os rodeava no ambiente profissional", pontuou.  


INFORME PUBLICITÁRIO

Central das Soldas - Calçados de Segurança

Central das Soldas - Calçados de Segurança

Brumado: em assembléia, professores municipais aceitam proposta de reajuste da Prefeitura

Brumado: em assembléia, professores municipais aceitam proposta de reajuste da Prefeitura
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Em assembléia realizada na quinta-feira (11), os professores municipais aceitaram a proposta do prefeito Aguiberto Lima Dias de 7% reajuste salarial a partir de 05 de outubro, bem como a garantia da aprovação do Plano de Carreira até o dia 25 de agosto. Quanto ao Veto ao Autógrafo do Projeto de Lei n.º 009/2016, o executivo encaminhará a Câmara de Vereadores um substitutivo a este e outro projeto de lei propondo a implantação do Plano de Carreira.


Previsão do Tempo: Massa de ar seco ganha força e reduz chuva em grande parte da Bahia

Previsão do Tempo: Massa de ar seco ganha força e reduz chuva em grande parte da Bahia

A previsão do tempo para os próximos dias na Bahia, que inclui o final de semana em que se comemora o Dia dos Pais, deverá ter mudanças em algumas áreas, onde há possibilidade de chuva. No entanto, na maior parte do Estado, continua predominando a massa de ar seco, o que manterá reduzida a nebulosidade e a chuva nesse período. De acordo com a previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), as mudanças são esperadas para o Recôncavo Baiano e sul do estado, pois uma frente fria que avança pelo litoral do Sudeste brasileiro poderá intensificar os ventos vindos do Oceano Atlântico, resultando no aumento da nebulosidade e na chance de ocorrer chuva nessas regiões. Para a Chapada Diamantina, sudoeste e nordeste, onde a massa de ar também está atuando, mesmo com menor intensidade, a chance de ocorrer chuva é menor. Nessas regiões, a temperatura deverá continuar mais amena, com valores típicos de inverno, variando entre máxima de 32°C (nordeste) e mínima de até 13°C (na Chapada Diamantina e sudoeste).  Em algumas localidades das três regiões, com destaque para as áreas serranas da Chapada e sudoeste, também há um alerta. É que durante a noite, quando a umidade fica mais elevada, o tempo frio contribui para a formação de neblina. Com isso, os cuidados deverão ser redobrados principalmente no trânsito nas estradas.


Tremor de detonação em pedreira é sentida em casas na zona urbana de Brumado

Tremor de detonação em pedreira é sentida em casas na zona urbana de Brumado
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

A detonação em uma pedreira situada na Serra das Éguas, próximo ao Sapé, em Brumado, foi sentida em residências a mais de 1km do local.  O tremor de terra foi sentido pelos moradores por volta do meio-dia de quinta-fera (11). Estima-se que o tremor sentido nas residências pode ter sido causado pela grande quantidade de explosivos utilizados na detonação, um problema que a médio e longo prazo pode causar uma série de danos a população. Moradores do Bairro Olhos D’água, por exemplo, alegam que muitas casas já apresentam rachaduras em decorrência dos tremores de terra causados pela detonação, os casos já foram informados aos responsáveis, mas nada foi feito. Eles cobram que as atividades sejam fiscalizadas e tomadas as medidas necessárias para que as detonações não prejudiquem os munícipes. O estrondo pode ser ouvido em diversos bairros.


Petrobras tem lucro líquido de R$ 370 milhões no segundo trimestre de 2016

Petrobras tem lucro líquido de R$ 370 milhões no segundo trimestre de 2016
Foto: Agência Brasil

A Petrobras teve um lucro líquido de R$ 370 milhões no segundo trimestre deste ano. O número é positivo em relação aos três primeiros meses de 2016, quando registrou prejuízo de R$ 1,2 bilhão. Segundo a empresa, vários fatores contribuíram para o resultado: a redução de 30% nas despesas financeiras líquidas, o crescimento de 7% na produção total de petróleo e gás natural, o incremento da receita com aumento de 14% nas exportações de petróleo e derivados e redução de custos com importações de gás natural, despesas com o programa de incentivo ao desligamento voluntário (PIDV); e o impairment (desvalorização) de ativos do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). Os números foram encaminhados na quinta-feira (11) pela companhia à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e estão sendo explicados em entrevista da diretoria da Petrobras, na sede da empresa, no Centro do Rio.


Polícia Civil intercepta mais uma vez entrada de drogas na carceragem

Polícia Civil intercepta mais uma vez entrada de drogas na carceragem
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Três tabletes de maconha e um chip de celular foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (12). O material seria entregue a presos custodiados na delegacia de Brumado, mas foi localizado sobre a carceragem e apreendido por policiais civis.Ninguém foi preso.


Homem procura menos serviço de saúde porque trabalha mais, diz ministro

Homem procura menos serviço de saúde porque trabalha mais, diz ministro

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse quinta-feira (11) que os homens procuram menos os serviços de saúde porque trabalham mais que as mulheres. “É uma questão de hábito, de cultura. Até porque os homens trabalham mais, são os provedores da maioria das famílias. Eles não acham tempo para se dedicar à saúde preventiva”. A declaração foi dada logo após entrevista coletiva convocada para divulgar pesquisa sobre a frequência com que homens procuram serviços públicos de saúde no país. Os dados mostram que quase um terço deles não tem o hábito de frequentar o serviço para acompanhar seu estado de saúde e buscar auxílio na prevenção de doenças e na qualidade de vida. O levantamento divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde mostra que as barreiras socioculturais interferem na prevenção à saúde e que, em muitos casos, os homens pensam que não ficam doentes ou têm medo de descobrir alguma alteração no organismo. A pesquisa foi feita por telefone em 2015 com mais de 6 mil homens cujas parceiras fizeram parto no Sistema Único de Saúde (SUS). O estudo mostrou que, apesar de o pré-natal da parceira ser o momento em que o homem está mais próximo dos serviços de saúde, as consultas e os exames ainda são pouco aproveitado pelos profissionais. A maioria dos homens (80%) disse que acompanha a parceira nas consultas, mas 56% afirmaram que o atendimento teve foco apenas nas orientações à gestante.


Caetité: PRE apreende material sem nota fiscal em ônibus

Caetité: PRE apreende material sem nota fiscal em ônibus

Em operação visando a fiscalização da rodovia, bem como a repressão a crimes diversos, a guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR 2ª CIPRv Brumado) efetuava abordagem na BR 030, na região de Caetité, quando ao verificar um ônibus da viação Novo Horizonte, linha São Paulo/ Jussiape, constatou após busca que em uma caixa  que tinha como destinatário uma pessoa da cidade de Jussiape, continha material com provável origem de descaminho, crime contra a ordem tributária, todos os itens sem nota fiscal (aparelhos para sinal de TV a Cabo e celulares) logo,motorista como testemunha, e material apreendido foram conduzidos a DP de Caetité para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida - Palmilhas Posturais

Fisioterapia Tito Almeida - Palmilhas Posturais

Judoca Mayra Aguiar conquista o bronze na Rio-2016

Judoca Mayra Aguiar conquista o bronze na Rio-2016
Foto: Reprodução

A judoca Mayra Aguiar, que compete na categoria até 78 kg, conquistou nesta quinta-feira (11) a medalha de bronze, terceira medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ela derrotou a atleta Yalennis Castillo, de Cuba, com um yuko de vantagem. Mayra mostrou-se muito forte durante quase todo o dia de lutas. No primeiro confronto, já pelas oitavas de final, passou sem dificuldades por Miranda Giambelli, da Austrália, com um ippon. Nas quartas, abusou da estratégia e conseguiu a vitória por shido (punição) sobre a alemã Luise Malzahn, que a todo custo evitou os golpes da brasileira. A semifinal foi disputada contra a francesa Audrey Tcheumeo. A adversária, segunda colocada no ranking mundial até 78 kg, impôs dificuldades à brasileira, arrastou a luta, e forçou duas punições que acabaram definindo o placar contra Mayra. A derrota acabou com as chances de primeiro lugar no Rio.


Brumado: Eduardo Vasconcelos fala sobre liminar que pediu suspensão de quebra de sigilo bancário

Brumado: Eduardo Vasconcelos fala sobre liminar que pediu suspensão de quebra de sigilo bancário
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Em nota enviada ao Brumado Agora, o ex-prefeito e candidato ao executivo brumadense, Eduardo Vasconcelos explicou o fato da justiça ter indeferido a ação em que ele solicitava suspensão da quebra do seu sigilo bancário. "Neste período eleitoral em que estou na condição de pré-candidato ao cargo do Poder Executivo, várias são as tentativas de se polemizar andamentos de eventuais ações que estejam sendo desenvolvidas na justiça quando assumiu o Executivo Municipal. A mais discutida das ações refere-se a repisada informação de que o Ministério Público questionou a contratação de profissionais no ano de 2009. Já esclarecemos perante a população e estamos apresentando as respectivas despesas em juízo, que não procede as alegações. Afinal, o próprio Ministério Público assinou um termo de ajustamento de Conduta resolvendo a questão ainda no ano de 2010. No entanto, nessa ação civil pública, o Ministério Público requereu uma liminar solicitando indisponibilidade de bens e de contas bancárias minhas. O juiz substituto, sem deferir liminar, determinou que se oficiasse bancos e cartório para levantar as informações de bens para hipotética determinação de bloqueio. Decidimos, então, apresentar recursos, tendo o respectivo relator entendido que o direito constitucional ao sigilo não é absoluto e que para o aprofundamento das investigações é necessária quebra de sigilo. O relator não entendeu que são coisas diversas. Não estamos questionando a possibilidade de quebra de sigilo. O fato é que se decidiu além do que foi pedido pelo Ministério Público. Não concordando com a decisão do relator foi interposto junto ao próprio Tribunal um recurso para que seja desconsiderada a decisão de possibilidade da quebra desvinculada da liminar e além do pedido do Ministério Público. Emfim, espero ter esclarecido a situação", escreveu Vasconcelos.


INFORME PUBLICITÁRIO

Carolina Caires - Estética Especializada: cuide dos seus pés com quem entende do assunto

Carolina Caires - Estética Especializada: cuide dos seus pés com quem entende do assunto

A pele dos pés é naturalmente mais grossa, principalmente a das solas, já que suportam pressão e peso constantes. Também acumulam mais células mortas e criam calosidades facilmente. Às vezes, a hidratação é negligenciada, por isso surgem às terríveis rachaduras na pele, especialmente nos calcanhares, podendo, inclusive, sangrar em casos graves. É importante saber que a falta de cuidados com as rachaduras pode levar a complicações mais sérias, incômodas e desagradáveis. Diga adeus às fissuras e rachaduras dos pés. Agende já uma avaliação! Carolina Caires - Estética Especializada. Praça Coronel Zeca Leite (Em cima do Subway). Telefone de contato: (77) 9.9829-0893. CarolinaCaires - Estética Especializada.


Rio do Antônio: Polícia Militar recupera motocicleta rouba e apreende arma de fogo

Rio do Antônio: Polícia Militar recupera motocicleta rouba e apreende arma de fogo
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

A guarnição da 34ª CIPM/Rio do Antônio foi informada na noite de quarta-feira (10) que a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa OUI 4623/Rio do Antônio, havia  tinha sido roubada na Rua Lagoa do Barro, na saída do município para Ibitira, por dois homens armados. Diante das informações a guarnição  passou a diligenciar na tentativa de capturar os indivíduos que evadiram utilizando duas motocicletas.  Na zona rural do município, a guarnição passou a perseguir o bandido com a motocicleta roubada e, nas imediações da Fazenda Lagoa da Macambira o condutor da motocicleta roubada perdeu o controle do veículo em uma curva e se acidentou. Foi preso em flagrante Ernesto Barbosa Andrade, natural de Salvador, mas atualmente domiciliado em Caculé e, com o mesmo foi apreendido um revolve cal. 32 municiado, a motocicleta roubada e um aparelho celular Smartphone também roubado. O mesmo foi apresentado no PSF de Rio do Antônio para os primeiros socorros e logo em seguida conduzido à Delegacia de Brumado. Foi realizado um levantamento e constatado que o outro assaltante que conseguiu fugir tem o vulgo “Carreirinha”, domiciliado em Caculé.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais