Eleições 2016: termina hoje (22) o prazo para o eleitor requerer segunda via do título

Eleições 2016: termina hoje (22) o prazo para o eleitor requerer segunda via do título
Foto: Divulgação

Hoje (22) é o último dia do prazo para solicitação da segunda via do título de eleitor nos cartórios eleitorais de todo o país. O documento é emitido na hora e sem custo. Para obter a segunda via neste prazo, é necessário que o eleitor esteja em seu domicílio eleitoral e apresente algum documento oficial de identificação, como carteira de identidade ou de trabalho. O artigo 52 do Código Eleitoral estabelece que, em caso de perda ou extravio do documento, o novo documento pode ser requerido pessoalmente pelo eleitor até dez dias antes da eleição. Entretanto, a apresentação do título não é mais obrigatória no momento de votar, bastando utilizar um documento de identidade oficial com foto. Ocorre que o porte do documento agiliza a votação, além disso, o título contém informações que facilitam a vida do eleitor, como o número de sua seção eleitoral. Esta quinta-feira é também o último dia para o juiz eleitoral comunicar aos chefes das repartições públicas e aos proprietários, arrendatários ou administradores de propriedades particulares que os respectivos locais (ou parte deles) serão utilizados para o funcionamento de seções eleitorais no primeiro turno (e eventual segundo turno).  No local destinado à votação, a mesa receptora fica em recinto separado do público. Ao lado é instalada a cabina indevassável onde os eleitores utilizam a urna eletrônica.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: venha conhecer o novo Honda Civic na A4 Veículos

Brumado: venha conhecer o novo Honda Civic na A4 Veículos

Nesta sexta-feira (23) a A4 Veículos irá apresentar em seu show room o novo Honda Civic geração 10. Venha conferir - O melhor prelo e a melhor condição. Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245, centro de Brumado. Fone: 77 3441-4555. Site: www.a4veiculos.com.br


Eleições 2016: Manelão pode ter inelegibilidade decretada pelo TRE-BA

Eleições 2016: Manelão pode ter inelegibilidade decretada pelo TRE-BA
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato a prefeito de Brumado, Emanoel Araújo Lima (PMDB), o Manelão, entrou com recurso para tentar reverter a ação que cassou os seus direitos políticos por oito anos e tentar concorrer as eleições este ano. Porém, o candidato não conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a qual modificaria a decisão do TRE, já que nesta quinta-feira (22) a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA) desproveu o Recurso Eleitoral. 

Eleições 2016: Manelão pode ter inelegibilidade decretada pelo TRE-BA
Foto: Divulgação | TRE-BA

Portando, se mantem a sentença do juiz Genivaldo Alves Guimarães, da 90ª Zona Eleitoral, que indeferiu o seu pedido de registro de candidatura do candidato e o juiz relator José Edivaldo Rocha Rotondano encaminhará o seu parecer para a análise do pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia  (TRE-BA). Deste modo, há a possibilidade que Manelão tenha definitivamente a sua inelegibilidade decretada.


Eleições 2016 - Agenda: Eduardo Vasconcelos e Édio Pereira realizam caminhada até a Feira Livre nesta sexta (23)

Eleições 2016 - Agenda: Eduardo Vasconcelos e Édio Pereira realizam caminhada até a Feira Livre nesta sexta (23)
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O candidato a prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e seu vice-candidato, Édio Pereira (PCdoB) participam nesta sexta-feira (23) de uma caminhada que terá início às 07h na Praça Armindo Azevedo e seguirá pelas principais avenidas da cidade até a Feira Livre. Participam também do evento política os candidatos a vereadores e lideranças políticas.


Quartzolar Argamassa e Rejuntes promove eventos para tratar sobre as finalidades e benefícios de ambos os produtos na construção civil

Nos dias 15 e 16 de setembro, a Quartzolar Argamassa e Rejuntes, realizou em Brumado e Livramento de Nossa Senhora, respectivamente, uma mega palestra sobre argamassas e Rejuntes com o intuito de conscientizar a população sobre as finalidades e benefícios de ambos os produtos na construção civil. A mesma contou com a presença de colaboradores, parceiros, clientes e grande numero de profissionais na área. O objetivo era passar para todos os presentes onde se aplicam cada tipo de produto fabricado pela Quartzolar. Nestes foram também passadas a trajetória da empresa - um pouco da sua história. A palestra teve o tema “Normatização de argamassas e rejunte, patologias e novas tendências”, ministrada pelo Milton Rizzo Junior. Além dos temas, o diretor geral da Quartzolar, Renan Rocha de Souza falou também da missão, visão e valores da empresa. Encerrando o evento com uma confraternização e sorteio de brindes. A Quartzolar sempre pensando em satisfazer as necessidades e ao mesmo tempo mostrando a qualidade dos seus produtos, veio através destes, deixar todos bem informados.


Em fase 'Arquivo X' da Lava Jato, ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi preso em São Paulo

Em fase 'Arquivo X'  da Lava Jato, ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi preso em São Paulo
Foto: Divulgação

Em cumprimento a um mandado é de prisão temporária, o  ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em São Paulo na 34ª fase da Operação Lava Jato. José Roberto Batochio, advogado de Guido Mantega, afirmou que policiais foram à casa do ex-ministro, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, para cumprir mandados de busca e apreensão. Depois, policiais foram ao hospitalAlbert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde Mantega estava com a mulher que que passou por uma cirurgia. Não há informações sobre os objetos que foram apreendidos na casa de Mantega . Foram expedidos 33 mandados de busca e apreensão, oito de prisão temporária e oito de condução coercitiva e os policiais federais estão nas ruas desde a madrugada desta quinta para cumprir mandados da to. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e no Distrito Federal. A ação foi batizada de Operação Arquivo X.


Brumado: 2ª Festa Top é na AABB com Os Clones

Brumado: 2ª Festa Top é na AABB com Os Clones

O povo pediu, e eles estão de volta! Vêm aí Os clones. O grupo se apresenta no dia 15 de outubro, a partir das 22h, na AABB, com participação de Jorginho dos Teclados e Juninho Vocal. Adquira já o seu ingresso: 1º lote R$30,00.  Pontos de venda: AABB, Toca do Açaí e Sam Supermercado, no Bairro Baraúnas, e Tiazinha Distribuidora. Haverá ainda 60 mesas disponíveis, reserve logo a sua pelos telefones (77) 3441 5013 / 99972 4339. Realização: Jorginho Produções e AABB.


Eleições 2016 - Agenda: Dr. Alessandro e Carlinhos Moura participam de caminhada no Bairro Olhos D'água nesta quinta (22)

Eleições 2016 - Agenda: Dr. Alessandro e Carlinhos Moura participam de caminhada no Bairro Olhos D'água nesta quinta (22)
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Dr. Alessandro Lôbo (PRB) e Carlinhos Moura (PTC) seguem com a agenda de campanha da coligação 'Pra Cuidar de Brumado' e nesta quinta-feira (06) realizam uma caminhada no Bairro Olhos D'água. O evento que também terá a presença dos candidatos a vereadores está marcado para as 19h e terá início próximo a OAB. Ao final da caminhada acontecerá um comício.


Horário de verão tem início em 16 de outubro

Horário de verão tem início em 16 de outubro
Foto: Ricardo Stuckert | Fotos Públicas

À zero hora do dia 16 de outubro, terceiro domingo do mês, tem início o horário de verão 2016/2017 brasileiro. Os relógios deverão ser adiantados em uma hora nas unidades federativas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. Adotado pelo país pela 41ª vez, o horário de verão se estenderá até o dia 19 de fevereiro de 2017, quando os relógios deverão voltar a ser ajustados em uma hora a menos. Como durante o verão o uso de eletricidade para refrigeração, condicionamento de ar e ventilação aumenta, a estratégia é aproveitar a intensificação da luz natural ao longo do dia durante o verão para reduzir a demanda principalmente no período de pico, entre as 18h e as 21h, ou seja, quando mais pessoas, empresas e indústrias estão utilizando a energia elétrica. De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), quando a demanda de energia elétrica diminui, as empresas que operam o sistema conseguem prestar um serviço melhor ao consumidor porque as linhas de transmissão ficam menos sobrecarregadas. Para as hidrelétricas, a água conservada nos reservatórios pode ser importante no caso de uma estiagem futura. Para os consumidores em geral, o combustível ou o carvão mineral que não precisou ser usado nas termelétricas evita ajustes tarifários.


INFORME PUBLICITÁRIO

A Depilise-Estética faz aniversário e quem ganha o presente é você cliente

A Depilise-Estética faz aniversário e quem ganha o presente é você cliente

Neste mês, a Clínica Depilise-Estética, em Brumado, está em festa. São 10 anos de história e todo esse sucesso não seria possível sem a preferência dos nossos clientes. Agradecemos e ao mesmo tempo parabenizamos a todos os que têm partilhado e construído junto conosco essa bela história. E para comemorar este aniversário, iremos disponibilizar cupons para sorteio, mediante procedimentos realizados. O sorteio acontecerá no dia 30 deste mês. Venha conferir! Rua Tenente Amarilio Silva Leite, 105, no Bairro das Flores, telefone ( 77) 3441-6237 - WhatsApp (77) 9.9820-1969.


Governador Rui Costa afasta possibilidade de horário de verão este ano

Governador Rui Costa afasta possibilidade de horário de verão este ano
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O governador Rui Costa disse que a Bahia não deve adotar o horário de verão, medida que já vem acontecendo nos últimos anos. "Provavelmente não. Vou manter a posição do ano passado de não adesão", resumiu Rui ao em entrevista ao site Bahia Notícias depois de encontro com atletas baianos que participaram dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Desde 2003, apenas em 2011 os baianos precisaram adiantar os relógios em uma hora, seguindo a maior parte do país. O horário de verão este ano começa no dia 16 de outubro.


Aracatu: secretaria municipal de saúde alerta para campanha nacional de vacinação

Aracatu: secretaria municipal de saúde alerta para campanha nacional de vacinação
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

A secretaria de Saúde informque que está chegando a hora de crianças e adolescentes atualizarem suas cadernetas de vacinação. O período desta campanha nacional é do dia 19 até o dia 30 de setembro. Leve seus filhos menores de 5 anos e de 9 a menores de 15 anos à unidade de saúde de sua referência para serem vacinados. Não esqueça a carteira de vacinação.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Dica de Saúde da Ortotrauma

Brumado: Dica de Saúde da Ortotrauma

Jovem brumadense é presa em Salvador ao tentar transportar drogas para Brumado

Jovem brumadense é presa em Salvador ao tentar transportar drogas para Brumado
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Uma jovem brumadense de 21 anos, moradora da Vila Presidente Vargas, foi presa na rodoviária de Salvador, quando estava preste a viajar em um ônibus da empresa Novo Horizonte com destino a Brumado, portando drogas. Segundo a polícia, a jovem foi detida durante a ‘Operação Rodoviária’. Ela teria chegado ao local como carona em uma moto e se comportou de forma suspeita quando percebeu a presença dos policiais na rodoviária. Diante do nervosismo da jovem, os policiais a interceptaram dentro do ônibus e solicitaram que ela descesse para proceder com a revista. Em uma sacola que a mulher portava foram encontrados tabletes de maconha prensada - que juntos totalizavam 5 kg -, R$ 18,70, um aparelho celular e um carregador de celular. Todo o material foi apreendido.


Faltam 11 dias para as eleições: estimativa para votação é inferior a um minuto

Faltam 11 dias para as eleições: estimativa para votação é inferior a um minuto
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Nas eleições do próximo dia 2 de outubro, o tempo médio de votação não deverá ultrapassar um minuto, tendo em vista que a escolha recai apenas sobre os cargos  de prefeito e vereador. Os candidatos a prefeito são identificados por dois dígitos, já os vereadores, por cinco. A expectativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi feita com base em dados de eleições municipais anteriores. Em 2012, o tempo médio foi de 40 segundos. Nas eleições municipais de 2008, cada eleitor levou 31 segundos, em média, para fazer sua opção. Esse é o tempo calculado a partir do momento em que o eleitor se dirige à urna até o instante em que confirma o voto no segundo cargo (prefeito). Para dar facilitar e agilizar o tempo de votação, a Justiça Eleitoral incentiva os eleitores a levarem os números de seus candidatos anotados em papel, a chamada ”cola eleitoral”. Imprima aqui a sua. 


Brumado: vem aí mais uma edição da Festa da Luz

Brumado: vem aí mais uma edição da Festa da Luz

Acontece no dia 29 de outubro, em Brumado, a partir das 20h, mais uma edição da tradicional Festa da Luz. A festa de camisa contará com shows de Jake e  oracional com Flávia Almeida e ainda exposição com o tema “ Família: santuário da Misericórdia”. O evento é uma realização da Comunidade Carp e será realizado no Centro de Evangelização ‘Jesus, eu confio em vós’. Maiores informações nos telefones:  (77) 3441-5610/ 9.9801-9840.


Técnicos Administrativos do IFBA campus Brumado aderem a Paralisação Nacional nesta Quinta (22)

Técnicos Administrativos do IFBA campus Brumado aderem a Paralisação Nacional nesta Quinta (22)
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Em mais um dia de luta em favor da manutenção dos direitos dos trabalhadores do serviço público, os técnicos administrativos do IFBA, Campus Brumado, decidiram paralisar as atividades nesta quinta-feira, dia 22. A decisão foi confirmada após O SINASEFE-IFBA (Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) protocolar, na última segunda-feira, um ofício para a Reitoria do Instituto e diretores dos Campi, informando sobre o estado de mobilização/paralisação. A pauta do movimento é contra o PLP 257, a PEC241 e o Projeto de Lei Escola Sem Partido. A categoria irá discutir os assuntos da mobilização em assembleia agendada para esta quinta-feira, às 8h30, no próprio Campus. Os servidores informam ainda que o setor responsável pelas inscrições para o PROSEL - Processo Seletivo 2017, do IFBA, não terá o funcionamento comprometido.


Disque Título: TRE-BA disponibiliza serviço para agilizar atendimento ao eleitor

Disque Título: TRE-BA disponibiliza serviço para agilizar atendimento ao eleitor
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Ouvidoria, lança nesta segunda-feira (19/09), o Disque Título (DT). O serviço de call center  estará disponível até o dia da eleição, 2 de outubro,  e busca esclarecer  as dúvidas referentes ao exercício do voto.  Nesse período, os cidadãos que precisarem confirmar endereços dos locais de votação, números de seções e zonas eleitorais, além dos documentos necessários para votar, poderão entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número 3373-7000, opção um (1) ou nove (9). O serviço funcionará das 14h às 18h (entre os dias 19 e 22), das 9h às 13h (no dia 23/9) e das 15h às 19h, no sábado (24/9) e domingo (25/9). Já a partir do dia 26 de setembro (semana das eleições) o atendimento será ampliado para os dois turnos (manhã e da tarde). De 26/9 a 1/10 o DT estará disponível aos eleitores das 9h às 17h. Já no dia 2/10, quando acontece o pleito, o cidadão poderá contar com o serviço entre 7h e 17h.  Para o atendimento, um total de 23 servidores do Eleitoral deverá apoiar o trabalho, fornecendo informações relacionadas ao cadastro eleitoral, que não sejam de cunho sigiloso. De acordo com o juiz ouvidor do Órgão, Marcelo Junqueira Ayres Filho, a iniciativa visa dar transparência às informações e evitar transtornos no dia do pleito. Outro objetivo é tornar o processo eleitoral mais fluido, considerando que esse mecanismo possibilita aos cidadãos que não dispõem de acesso à internet consultar os locais de votação, principalmente depois do Rezoneamento, ocorrido entre os anos de 2014 e 2015.  


Propostas de mudança nas leis trabalhistas devem ser feitas só em 2017

Propostas de mudança nas leis trabalhistas devem ser feitas só em 2017
Foto: O Globo

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, informou hoje (21) que o governo só deve enviar a proposta de reforma na legislação trabalhista ao Congresso Nacional no segundo semestre do ano que vem. Segundo o ministro, a prioridade no momento “é resolver a questão do maior déficit fiscal da história do país”. Em sua justificativa, Nogueira argumentou que o governo não quer elaborar o texto de forma apressada, pois, antes de apresentar qualquer sugestão a respeito, pretende debater a matéria com a sociedade, incluindo os trabalhadores e os empresários. “Nem o trabalhador, nem o empregador serão surpreendidos. Todos serão protagonistas.” O ministro reafirmou que não existe intenção de mexer em direitos adquiridos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), tais como férias, 13º salário, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e vales-transporte e refeição, nem com o repouso semanal remunerado. ”Nenhum direito do trabalhador sofre ameaça. Os direitos do trabalhador serão aprimorados.” Nogueira enfatizou que é preciso pensar no Brasil do futuro. Ele ressaltou que, de imediato, há uma preocupação maior, que é a retomada da economia para reduzir o quadro de desempregados, estimado em 12 milhões de pessoas.


Eleições 2016: 47.845 eleitores estão aptos a votarem em Brumado

Eleições 2016: 47.845 eleitores estão aptos a votarem em Brumado
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), dos cerca de 144 milhões de eleitores em todo o Brasil, 10.570.085 estão na Bahia. Brumado possui 47.845 eleitores aptos a votarem no dia 02 de outubro (eram 45.623 eleitores em 2014) e município baiano com o menor eleitorado é Lajedinho, com 3.254 eleitores. Mantendo o histórico dos anos anteriores, o maior quantitativo de pessoas aptas a votar está em Salvador, com 1.948.154 eleitores.


Itabuna: mulher morre após levar choque em máquina de lavar roupas

Itabuna: mulher morre após levar choque em máquina de lavar roupas
Foto: Reprodução | TV Bahia

Durante a utilização de uma máquina de lavar roupas, uma mulher de 45 anos de idade morreu na casa em que residia no município de Itabuna, na terça-feira (20). Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por familiares até o Hospital de Base em Itabuna, mas já chegou à unidade sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado e uma perícia deve determinar a causa da descarga elétrica.


Brumado: professores aderem, nesta quinta (22), a paralisação nacional

Brumado: professores aderem, nesta quinta (22), a paralisação nacional
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Com o tema Por "Nenhum Direito a Menos", CUT, CTB, UGT, Força Sindical, Nova Central, CSP-Conlutas e Intersindical, Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo promovem nesta quinta-feira (22) dia nacional de paralisação contra as propostas para o mundo do trabalho que vêm sendo anunciadas pelo governo Michel Temer. A mobilização inclui paralisações, atrasos na entrada, assembleias nas portas das empresas, passeatas e manifestações, que serão atividades preparatórias para a construção de uma greve geral no país. Além de projetos como a ampliação da terceirização, a manifestação chama a atenção para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que congela os investimentos sociais pelo poder público, em especial nas áreas de saúde e educação por 20 anos, contra o PLP 257/PLC 54 e contra o PL 4567, contra a reforma da previdência e em defesa da Lei do Piso. Em Brumado, com o apoio da APLB/Sindicato, os professores vão aderir a paralisação nacional e informam que neste dia não haverá aula nas escolas municipais.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida: a importância do diagnóstico exato

Fisioterapia Tito Almeida: a importância do diagnóstico exato

Patologias diferentes têm quase os mesmos sintomas. Por isso, muitas vezes, o sintoma que o paciente acredita ser de determinada patologia é, na verdade, decorrente de outro problema, que pode ser de resolução mais simples ou mais complexa. Daí a necessidade de um diagnóstico diferencial preciso e rápido. Na Fisioterapia Tito Almeida nenhum paciente é submetido ao tratamento antes do primeiro passo: a avaliação. O Fisioterapeuta Especialista realiza todo o procedimento para identificar o problema a ser tratado, as necessidades específicas para o quadro daquele paciente e as limitações apresentadas pelo mesmo. Uma vez realizado esse passo inicial, o atendimento é direcionado ao paciente com uma maior eficiência e garantia de resultados. Isso é o que faz o tratamento ser diferenciado, personalizado e humanizado. Agende uma consulta e viva sem dor. Agende uma consulta: Rua Cel Paulino Chaves, nº 278ª, no centro de Brumado, telefones (77) 3441-1980 / 9.9993-3438.


Pesquisa: Um em cada 3 brasileiros culpa mulher em casos de estupro

Pesquisa: Um em cada 3 brasileiros culpa mulher em casos de estupro
Foto: Reprodução

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e divulgada nesta quarta-feira (21), concluiu que um em cada três brasileiros acredita que, nos casos de estupro, a culpa é da mulher. De acordo com o relatório, 33,3% da população brasileira acredita que a vítima é culpada e, entre os homens, o pensamento ainda é mais comum: 42% deles dizem que mulheres que se dão ao respeito não são estupradas. A culpabilização da vítima também acontece entre as mulheres, que são as que mais sofrem com o crime: 32% concordam com a afirmação. Além disso, segundo o levantamento, 30% dos homens acreditam que a mulher que usa roupas provocativas não pode reclamar se for estuprada. A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que entrevistou, entre os dias 1º e 5 de agosto, 3.625 pessoas de 217 cidades espalhadas por todo o Brasil. 


Dia do Radialista: profissionais são homenageados em 21 de setembro

Dia do Radialista: profissionais são homenageados em 21 de setembro
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Assim como nos anos anteriores muitos radialistas estão comemorando o dia da sua profissão nesta segunda-feira. A data 21 de setembro ficou conhecida no meio radiofônico como Dia do Radialista, porém uma lei alterou a data de comemoração oficial da categoria, passando para 7 de novembro. A história do Dia do Radialista teve início em 1943, no Governo Getúlio Vargas. O então presidente sancionou uma Lei com a qual fixava um piso salarial, ou remuneração mínima para os profissionais da categoria. “Consta que numa reunião realizada na Rádio Nacional teria sido decidida a escolha da data do referido decreto Lei, 21 de setembro, como referência para se comemorar o Dia do Radialista. Na primeira comemoração, todas as emissoras do Rio de Janeiro silenciaram. Os profissionais foram à rua participar de uma gincana com corridas de calhambeques e foi servido um churrasco na Quinta da Boa Vista”, informa a professora de radiojornalismo e pesquisadora Débora Lopez . Com uma mudança imposta por uma lei federal em 2006, os radialistas passaram a ter duas datas para comemorar, além do tradicional Dia do Rádio (25 de setembro). O dia 21 de setembro virou uma data simbólica e 7 de novembro a oficial. A mudança aconteceu em decorrência a uma homenagem ao músico e radialista Ary Barroso.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais