Brumado: Beto Bike Sports não para e investe em atendimento de qualidade

Brumado: Beto Bike Sports não para e investe em atendimento de qualidade Fotos: Divulgação

A Beto Bike Sports está cada dia mais completa. Para integrar sua equipe, a loja conta agora com o atleta e modelo Ricardo Lima, que atenderá os clientes de forma dinâmica e os auxiliará na escolha do melhor produto. Venha conhecer nossa loja e aproveitar as super novidades de todos departamento: Bikes, acessórios para motociclistas, aparelhos de ginástica, roupas esportivas, suplementos alimentares e oficina especializada. A loja Beto Bike Sports  está localizada em uma area ampla da cidade, na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, 326 . As suas compras podem ser divididas em  até 15x em nosso  crediário. Beto Bike Sports, qualidade de vida começa aqui.


Brumado: Mais uma carreta que presta serviço a Fiol se envolve em acidente

Brumado: Mais uma carreta que presta serviço a Fiol se envolve em acidente Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No final da tarde de quinta-feira (20), mais um acidente envolvendo veículos que prestam serviço para a Fiol - Ferrovia de Integração Oeste Leste - foi registrado em Brumado. Desta vez, a carreta tentava fazer uma curva na Rua Exupério Pinheiro Canguçu com a Avenida Coronel Santos, no entanto, o fundo se chocou com um veículo que estava estacionado na lateral da rua. O automóvel ficou danificado na porta do lado do motorista. A Superintendência Municipal de Trânsito controlou o trânsito no local e registrou a ocorrência.


Brumado: Placas de sinalização continuam sendo destruídas

Brumado: Placas de sinalização continuam sendo destruídas Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Atos de vandalismo contra placas de sinalização em Brumado ainda podem ser vistos diariamente pelas ruas. São placas arrancadas, postes de sustentação envergados, placas rabiscadas e, muitas vezes, algumas delas jogadas pelas ruas. Na última quarta-feira (19), a reportagem do Brumado Agora flagrou uma placa indicativa de passagem sinalizada de escolares, localizada na Avenida Guilherme Dias, jogada na calçada, com sinais de ruptura onde foi presa ao poste. Não há informação sobre o autor (res) do ato de vandalismo.


ONU: População global precisará de 40% a mais de água em 2030

ONU: População global precisará de 40% a mais de água em 2030 Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Água (22 de março), a Organização das Nações Unidas (ONU) prevê que, em 2030, a população global vai necessitar de 35% a mais de alimento, 40% a mais de água e 50% a mais de energia. Neste ano, as celebrações giram em torno do tema Água e Energia e a relação arraigada entre esses dois elementos foi destaque na reunião da ONU, em Tóquio, para celebrar o dia. Água e energia estão entre os desafios globais mais iminentes, segundo o secretário-geral da Organização Meteorológica Global e membro da ONU-Água, Michel Jarraud, em nota divulgada pela organização. Atualmente, 768 milhões de pessoas não têm acesso à água tratada, 2,5 bilhões não melhoraram suas condições sanitárias e 1,3 bilhão não têm acesso à eletricidade, de acordo com a ONU. A situação é considerada inaceitável por Jarraud. Segundo ele, outro agravante é que as pessoas que não têm acesso à água tratada e a condições de saneamento são, na maioria das vezes, as mesmas que não têm acesso à energia elétrica. O Relatório Global sobre Desenvolvimento e Água 2014, de autoria da ONU-Água, reforça a necessidade de políticas e marcos regulatórios que reconheçam e integrem abordagens sobre prioridades nas áreas de água e energia. O documento destaca como assuntos relacionados à água impactam no campo da energia e vice-versa. Um dos exemplos citados lembra que a seca diminui a produção de energia, enquanto a falta de acesso à energia elétrica limita as possibilidades de irrigação. Ainda de acordo com o relatório, 75% de todo o consumo industrial de água é direcionado para a produção de energia elétrica. Agência Brasil.


BR-030: Carreta Tanque que presta serviço a Fiol se envolve em acidente

BR-030: Carreta Tanque que presta serviço a Fiol se envolve em acidente Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Mais uma carreta tanque que presta serviço para a Fiol - Ferrovia de Integração Oeste Leste - se envolveu em um acidente. Desta feita,  na manhã de quinta-feira (20), por volta das 08 horas o referido veículo seguia sentido Brumado/Ibitira, na BR-030, quando caiu em uma ribanceira. O motorista sofreu pequenas escoriações. No último dia 13, uma carreta do mesmo tipo também tombou na região de Ubiraçaba. Neste acidente,  o motorista ficou preso as ferragens, mas foi socorrido sem maiores complicações.

BR-030: Carreta Tanque que presta serviço a Fiol se envolve em acidente Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Brumado: Gatos de energia continuam tirando o sono da população

Brumado: Gatos de energia continuam tirando o sono da população Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O “gato de energia” é um ato repudiável que não deveria acontecer de forma alguma nos dias de hoje, mas, infelizmente, continua ocorrendo de forma ampla e preocupante no município de Brumado causando prejuízos aos cofres públicos e das empresas. Recentemente um caso emblemático aconteceu na Vila Presidente Vargas, mais precisamente na Praça Saldino Lopes, onde um desses “gatos” foi operacionalizado por um pequeno parque de diversões que esteve por lá, causando uma grande dor de cabeça aos moradores, já que, até hoje a referida praça está sem energia, prejudicando o lazer dos moradores. Segundo um eletricista, “gatos de energia é ainda são muito comuns na cidade, o que nos traz preocupação, porque além de a atitude ser criminosa, os autores, muitas vezes sem saberem correm um grande risco de perder a vida, porque podem ser atingidos por uma descarga de energia fatal”. Questionado sobre a situação da Praça Saldino Lopes, ele respondeu que “já estamos providenciando religar a energia, mas acontece que o ‘gato’ foi tão mal feito, que acabou causando a queima de todas as lâmpadas, que terão que ser trocadas”. Ele encerrou  alertando que “que a população fique ciente que gato de energia, além de ser proibido, é extremamente perigoso, pois uma descarga de energia pode ser fatal”.


Brumado não foi contemplada com o programa 'Cidades Digitais'

Brumado não foi contemplada com o programa 'Cidades Digitais' Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O Programa ‘Cidades Digitais’ será implantado na Bahia e , neste sentido, foi realizado nessa quarta-feira (19) um encontro entre a secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto, representantes da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti) e prefeitos de nove municípios do interior baiano, para a discussão dos últimos detalhes da implementação da fase inicial do projeto. O programa tem por objetivo ampliar o acesso à internet em áreas onde a população vive com conexões ruins ou até sem nenhum tipo de serviço. A primeira cidade beneficiada será Piraí do Norte, no sul do estado. Ainda neste ano, a expectativa é que até julho o serviço seja estendido a Itabuna, Nilo Peçanha e Uruçuca, também no sul do estado, Guanambi e Vitória da Conquista, ambas no sudoeste, Itaberaba, centro-norte, Juazeiro, norte, e Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Além do programa, os municípios devem receber ainda um sistema de integração, via web, entre cidadãos e administração pública. O software, que estimula a adoção de preceitos do chamado “e-gov” – sistema de governo baseado em participação online da população –, permite a realização de operações nas áreas financeira, tributária, de saúde e educação.


Segundo pesquisa, Dilma venceria as eleições em 1º turno com 40% dos votos

Segundo pesquisa, Dilma venceria as eleições em 1º turno com 40% dos votos Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

De acordo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (20), seriam atribuídos 40% das intenções de voto para a presidente Dilma Rousseff se a eleição presidencial fosse hoje. O segundo colocado é o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que aparece com 13%, e o terceiro, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 6%. Pastor Everaldo (PSC) registrou 3% e o senador Randolfe Rodrigues (PSOL), 1%. Os demais possíveis postulantes – Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) – não pontuaram. Nesse cenário, o mais provável, Dilma venceria no primeiro turno porque a soma das intenções de voto dos adversários não supera o percentual que ela obteve. A pesquisa – a primeiro com oito possíveis candidatos à eleição presidencial deste ano – indica que 12% dos entrevistados não responderam ou não sabem em quem vão votar. Os que disseram que votarão em branco ou nulo somaram 24%. Os candidatos que disputarão a eleição serão oficialmente conhecidos em junho, quando os partidos terão de realizar convenções para definição dos nomes. O Ibope ouviu 2.002 eleitores entre 13 e 17 de março. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº BR-00031/2014 – as normas eleitorais determinam que todas as pesquisas realizadas no ano da eleição sejam registradas no TSE. Na hipótese de segundo turno, Dilma venceria Aécio por 47% a 20% (25% de brancos e nulos e 9% não sabem/não responderam), segundo o Ibope. Se a adversária for Marina Silva, a atual presidente ganharia por 45% a 21% (brancos e nulos, 24%; não sabem/não responderam, 10%), apurou o instituto. Contra Eduardo Campos, Dilma teria 47% e o governador, 16% (brancos e nulos, 26%; não sabem/não responderam, 11%).Informações G1.


Brumado: Liu Vasconcelos é empossada servidora pública municipal

Brumado: Liu Vasconcelos é empossada servidora pública municipal Foto: Divulgação

O Prefeito Aguiberto Lima Dias convocou e empossou na manhã desta quinta feira, 20, mais um funcionário aprovado no Concurso Público de 2011. A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito e na presença do Secretário de Administração, Raimundo Lima Dias. A empossada foi Liu Vasconcelos que exerce também o mandato de Vereadora. Na ocasião o Prefeito parabenizou a Concursada, ora empossada, e ressaltou o processo que vem sendo desenvolvido pela administração. A convocação dos aprovados no Concurso de 2011 para Admissão ao Serviço Público estão proporcionando o preenchimento imediato de cargos e funções, oferecendo um atendimento mais eficiente a população brumadense. Agora Heliane Bonfim Moura Vasconcelos é funcionária pública municipal concursada e assume o cargo de Auxiliar Administrativa Nível III, após cumprir todos os requisitos legais e será lotada inicialmente na Secretaria Municipal de Administração, podendo ser removida para outros setores da administração, por necessidade de atendimento aos serviços públicos.


Caculé: Agência dos Correios é assaltada

Caculé: Agência dos Correios é assaltada Foto: Aloísio Costa | Informe Cidade

Pela segunda vez num intervalo de quatro meses a Agência dos Correios em Caculé foi alvo de um ato criminoso. Segundo populares que presenciaram a ação, ocorrida no início da tarde desta quinta-feira, 20, dois homens chegaram num veículo (não identificado pelas testemunhas), aramados e com capuz entraram na agência a anunciaram o assalto. Nenhum funcionário comentou sobre o fato e o valor roubado não foi divulgado. Na agência funciona um Banco Postal, com uma movimentação significativa de dinheiro e sem a presença de nenhum segurança. Em novembro de 2013 a Agência dos Correios também foi assaltada por dois homens que chegaram numa motocicleta. Informações Informe Cidade.


Marquinho Viana participa de cavalgada em Tanhaçu

Marquinho Viana participa de cavalgada em Tanhaçu Foto: Divulgação

Fã das cavalgadas, o deputado Marquinho Viana (PV), esteve com os Amigos da Cavalgada de Barra da Estiva e o grupo de montaria de Ibicoara: Dr. Carlos, Bel, Goinha;  amigos de Contendas do Sincorá  e ainda com o grupo de Tanhaçu formado por Zé Domingos e outros cavaleiros, nesse município, no último domingo (16) à noite. 

Marquinho Viana participa de cavalgada em Tanhaçu Foto: Divulgação

Nesta data, também esteve com o prefeito Albecinho, de Ituaçu, prefeito Dinho, de Barra da Estiva,  Bruno Maia, irmão do prefeito Sérgio, de Aracatu, Belinho, esposo da prefeita de Sebastião  Laranjeira, e os empresários Ismael (Tanhaçu) e César (Ituaçu).

Marquinho Viana participa de cavalgada em Tanhaçu Foto: Divulgação

Brumado: Polícia Militar intensifica abordagens a motocicletas

Brumado: Polícia Militar intensifica abordagens a motocicletas Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Objetivando retirar de circulação motociclistas e motos em situação irregular, a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), comandada pelo Major Sílvio Berlink, intensificou as  abordagens em  Brumado, nessa quarta-feira (19). Após as abordagens, 10 (dez) motos foram apreendidas e mais  5 (cinco) foram retiradas de circulação por apresentarem irregularidades como: ausência de documentação, rompimento de lacre, ausência de habilitação, uso irregular de capacete e documentação atrasada. De acordo o Major Berlink, as blitzs ocorrerão de forma itinerante, assim,  "pegando" os condutores de surpresa. Desta forma, o comando visa ainda coibir assaltos, tendo em vista o grande uso de motocicletas nesta modalidade.


Funcionamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é apresentado em Brumado

Funcionamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é apresentado em Brumado Foto: Divulgação

A fim de sanar dúvidas e explicar sobre o funcionamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Coordenador Estadual do PAA, Roosevelt, se reuniu com Isabel Cristina Gondim (Secretária Interina de Desenvolvimento Social), Frederico Neves (Secretário de Agricultura), os técnicos municipais Delmo Soares (Engenheiro Agrônomo), Renata Teixeira (Assistente Social) e Maria Nicéia de O. A. Silva (Coordenadora das Instâncias de Controle Social), na manhã dessa quarta-feira (19), na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - SESOC, em Brumado. O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)  possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para isso, o Programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.


Brumado: Direc-19 informa que já está aberto o credenciamento para as empresas que desejam atender o setor

Brumado: Direc-19 informa que já está aberto o credenciamento para as empresas que desejam atender o setor Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Diretoria Regional de Educação – Direc -19, através do Setor de Credenciamento, comunica às Empresas de Alimentação, Agricultura Familiar, Engenharia e Agricultura, Hotelaria, Impressos Gráficos, Logística, Transporte e Transporte Escolar que está disponível no site (www.educacao.ba.gov.br) da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, para cadastramento de empresas que desejarem atender a  Direc-19, deverão acessar o link institucional e seguir os seguintes passos: Credenciamento – a opção escolhida – Formulário – Anexo.  Vale salientar que toda empresa que desejar atender a esta Direc-19, só o fará via credenciamento, sistema com o qual Secretaria de Educação está trabalhando para executar seus serviços. Ao acessar o site, seguir os passos para se credenciar, munidos de documentos. Qualquer dúvida, basta se direcionar a sede da Direc-19, no Setor de Credenciamento e falar com Cirlene Mota e Selma Rizério.


Livramento: Polícia Civil apreende drogas que estavam enterradas em propriedade rural

Livramento: Polícia Civil apreende drogas que estavam enterradas em propriedade rural (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em uma propriedade rural localizada no município de Livramento de Nossa Senhora, policiais civis encontraram pacotes de diferentes tipos de drogas em um balde, o qual estava enterrado na localidade. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), durante investigações a cerca de prováveis entorpecentes que seriam distribuídos na cidade. No imóvel, o seguinte material foi encontrado: uma balança de precisão, 87 gramas de cocaína e 19,8 gramas de crack. Todo o material foi apreendido e as investigações continuam a fim de identificar os proprietários dos entorpecentes.

 

Livramento: Polícia Civil apreende drogas que estavam enterradas em propriedade rural As drogas estavam dentro de um balde enterrado na propriedade. (Foto: Divulgação/Polícia Civil

Brumado: Menores são apreendidos com arma de fogo no Bairro Malhada Branca

Brumado: Menores são apreendidos com arma de fogo no Bairro Malhada Branca Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Durante uma ronda realizada por uma guarnição do Peto da Polícia Militar (34ª CIPM) no Bairro Malhada Branca, em Brumado, na manhã desta quinta-feira (20), ao perceber a presença da viatura, três menores correram para o interior de uma residência. Ao notarem a atitude suspeita, os policiais adentram o local e surpreenderam os menores que portavam: uma arma artesanal (Tipo garrucha) municiada, uma motocicleta sem placa, três jaquetas de cor preta, bonés, três celulares e munição. Os menores e todo o material foram apreendidos e conduzidos à delegacia local.

Brumado: Menores são apreendidos com arma de fogo no Bairro Malhada Branca Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
Brumado: Menores são apreendidos com arma de fogo no Bairro Malhada Branca Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Brumado: Bandidos disparam com arma de fogo e roubam moto

Brumado: Bandidos disparam com arma de fogo e roubam moto Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite da última terça-feira (18), um homem teve a motocicleta CG 150 roubada nas proximidades do antigo Bar Bola Sete, em Brumado. Segundo informações passadas a reportagem do Brumado Agora, a vítima foi interceptada por cinco indivíduos e um deles, portando uma arma de fogo, efetuou dois disparos e exigiu que o motociclista descesse do veículo. Cumprindo a determinação dos assaltantes, a vítima desceu da moto e dois dos bandidos fugiram a bordo da mesma. Ainda não há informações sobre a localização do veículo, bem como dos meliantes. Em depoimento a polícia, a vítima não conseguiu descrever as características dos bandidos. A polícia investiga o caso.


Governo e categorias de servidores da Polícia Militar ampliam diálogo

Governo e categorias de servidores da Polícia Militar ampliam diálogo Fotos: Mateus Pereira | GOVBA

Em reunião realizada, na tarde desta quarta-feira (19), no Quartel dos Aflitos da Policia Militar da Bahia com o grupo de trabalho de modernização administrativa da PM, foram apresentadas pelo coordenador jurídico da Casa Civil do Governo da Bahia, Uirá Azevedo, as informações técnicas sobre a legislação eleitoral para o ano de 2014. De acordo com Uirá, a legislação permite a reestruturação de carreira específica de servidor público. Portanto, a reformulação da PM pode ser implantada após o dia 10 de abril, prazo acordado para apresentação das propostas pelo governo.  O que é vedado é o reajuste geral do servidor público em prazo superior a 180 dias do dia do primeiro turno das eleições. Presentes na reunião, os representantes das Associações de Oficiais, Praças e Bombeiros tiraram suas dúvidas jurídicas. As explicações dadas pelo coordenador da Casa Civil foram acatadas por todos. O secretário de Segurança Publica, Maurício Barbosa, recomendou aos presidentes das Associações serenidade para a conclusão dos trabalhos para a modernização administrativa da Policia Militar da Bahia. Também participaram da reunião o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e o secretário de Comunicação, Robinson Almeida.


Solicitação de João Bonfim irá contemplar Guanambi com 2 milhões em obras

Solicitação de João Bonfim irá contemplar Guanambi com 2 milhões em obras Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Atendendo a solicitações do Deputado João Bonfim em parceria com o Prefeito Charles Fernandes, a CONDER realizará obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Senador Nilo Coelho e Guanabara, Praça Tancredo Neves, além das ruas Santa Catarina, Tomaz Gonzaga, Dr. José Humberto Nunes, Henrique Dias, Maria Quitéria, Camerino Neves, Sete de Setembro, Silva Jardim, Castro Alves, Tamandaré, Gasparino Costa Neto e Cassimiro de Abreu. Ao todo serão investidos 2 milhões de reais. O Deputado João Bonfim comemorou o início do processo para licitação das obras, e reafirmou a parceria com o Prefeito Charles Fernandes e o povo de Guanambi, relembrando outras conquistas recentes, a exemplo da realização de obras de iluminação pública e execução de melhorias que serão realizadas nas Avenidas Santos Dumont, Governador Nilo Coelho e Waldir Pires, programadas para começar no mês de Abril, além da construção do posto do SAC, que já tem recursos assegurados e processo de licitação em andamento.


Brumado: Representantes da Magnesita S.A visitam meios de comunicação

Brumado: Representantes da Magnesita S.A visitam meios de comunicação Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A fim de estreitar as linhas de comunicação entre a Empresa Magnesita S.A e os meios de comunicação de Brumado, a Coordenadora de Comunicação Coorporativa da Empresa, Bárbara Carneiro Joncew, e o Supervisor de Recursos Humanos, João Nolasco, visitaram as principais mídias para firmar parcerias e acordo de divulgações de matérias institucionais, principalmente as voltadas às ações sociais e atividades realizadas pela corporação. Em visita ao Brumado Agora, a coordenadora frisou a necessidade de um contato direto entre a imprensa e a empresa, principalmente para sanar dúvidas quantos as atividades realizadas  e a divulgação do resultados das ações em prol da comunidade brumadense. Ressaltou, ainda, que os canais de comunicação da Magnesita S.A estão abertos a sugestões e críticas relativas aos materiais apresentados. Para Nolasco, este contato mais pessoal com as mídias brumadenses já era um objetivo da empresa, inclusive, para manter a comunidade informada das principais atividades desenvolvidas, bem como do resultado das ações sociais  e novos projetos. 


Brumado: Caso de estupro de vulnerável aconteceu na zona rural

Brumado: Caso de estupro de vulnerável aconteceu na zona rural Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

As investigações sobre a acusação do estupro de vulnerável contra João Carlos, de 25 anos, continuam. A menina hoje possui 14 anos de idade, no entanto, em entrevista coletiva realizada na tarde dessa quarta-feira (19), o delegado responsável pelo caso, Cláudio Marques, informou que o acusado manteve relações sexuais com a menor dos 11 aos 12 anos de idade. Em depoimento, a menor confirmou o ato, e embora pudesse ter havido consentimento para a prática, o fato é irrelevante perante a lei, pois se trata de um envolvimento com uma menor, considerada vulnerável, explicou o delegado. Ambos os envolvidos são da comunidade Laranjão, zona rural de Brumado, e o caso foi levado ao conhecimento da polícia pela família da menor, após um morador da localidade informar o que estava acontecendo. 


Brumado: Aguiberto recebe visita de representantes da Magnesita

Brumado: Aguiberto recebe visita de representantes da Magnesita

Nesta quarta feira, 19, o Prefeito Aguiberto Lima Dias recebeu a visita de representantes da Magnesita S/A., representada pela Senhora Bárbara Carneiro Joncew, Assessora de Comunicação, (Corporate Communicatios Coordinator), e do Senhor João Nolasco. A visita em caráter de relacionamento público se desenrolou de forma gentil e amistosa, oportunamente o Prefeito registrou o vínculo existente da empresa com o povo de Brumado e, por ser a Magnesita S/A, a mais antiga mineradora em operação no Município de Brumado oferecendo oportunidades de empregos, desenvolvimento técnico e econômico a diversas gerações de brumadenses. A Senhora Bárbara Carneiro Joncew enfatizou as diversas ações que a empresa vem desenvolvendo em termos ambientais, empregatícios e sociais, não só na área extrativista de Brumado, mas também, essas ações abrangem a área industrial de Contagem em Minas Gerais.


Brumado: Através do vereador Agno Meira, Itaquaraí receberá 43 sanitários individuais

Brumado: Através do vereador Agno Meira, Itaquaraí receberá 43 sanitários individuais Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Atendendo a uma solicitação dos moradores do Distrito de Itaquaraí, em Brumado, e dando continuidade as suas atividades de mandato no legislativo brumadense, o vereador Agno Meira (PCdoB), em parceria com o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), alcançou o serviço para a construção de 43 sanitários individuais e residenciais no referido povoado. O vereador já esteve em reunião na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e garantiu que o serviço já foi solicitado, restando apenas a assinatura do convênio para que seja dado o início na execução das obras.