INFORME PUBLICITÁRIO

Central das Soldas - Calçados de Segurança

Central das Soldas - Calçados de Segurança

Brumado: Raneychas e Banda Magnatas farão a festa no pré Reveillon na AABB

Brumado: Raneychas e Banda Magnatas  farão a festa no pré Reveillon na AABB

Marque na sua agenda! Dia 30 de dezembro acontece na AABB, em Brumado, a festa de Pré Reveillon   com show de Raneychas e Banda Magnatas, a partir das 22h. Primeiro lote de ingressos R$50 e os primeiros com novo CD de Raneychas de brinde. Ingressos, reserva de mesas e informações pelos telefones (77) 3441-5013/ 9.9968-0948.


Ituaçu: Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Ituaçu: Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Por volta das 07h30 desta terça-feira, 21, na localidade de Riacho da Vereda, município de Ituaçu, a Guarnição do DPM de Ituaçu ao reagir a injusta agressão se envolveu numa troca de tiros, na qual veio a óbito o indivíduo de nome Valdir Barbosa de Santana, conhecido como Negão da Lapa, foragido da carceragem de Tanhaçu, que tinha mandado de prisão em aberto, e apontado como autor de vários assaltos na região de Barra da Estiva, Ituaçu, Tanhaçu, Contendas do Sincorá e Brumado. A Polícia Militar informou o Agora Sudoeste que inclusive teria assaltado um caminhão de feirantes ontem à tarde nas imediações de Ituaçu. O acusado estava em poder de 1 revólver calibre 32 e um revólver de fabricação artesanal.


INFORME PUBLICITÁRIO

Carolina Caires - Estética Especializada: atendimentos serão retomados dia 04 de dezembro

Carolina Caires - Estética Especializada: atendimentos serão retomados dia 04 de dezembro

A partir do dia 30 de novembro, estaremos realizando os agendamentos dos procedimentos e avaliações, pois dia 04 de dezembro retomaremos nossas atividades. Oferecemos o que há de melhor na área de estética facial e corporal. Na parte facial trabalhamos desde a limpeza de pele até tratamento de acne, manchas, olheiras, entre outras. Na parte corporal temos desde a massagem relaxante até tratamento de estria, celulite e gordura localizada, pré e pós operatório, tratamento podal, clareamento de axila e virilha. Não perca tempo e agende a sua avaliação pelo telefone (77) 9.9957-8342. Carolina Caires - Estética Especializada.


Rodrigo Maia diz que reforma da Previdência é a salvação do Brasil

Rodrigo Maia diz que reforma da Previdência é a salvação do Brasil
Foto: Agência Câmara

Em almoço em Porto Alegre com deputados da bancada gaúcha, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse hoje (20)  que a reforma da Previdência não pode ficar para mais tarde. "Tem alguns temas que, em determinado momento, não podem mais fazer parte da briga política. A reforma da Previdência não é de direita nem de esquerda. Ela é a salvação do nosso Brasil. Se nós não fizermos a reforma da Previdência, ela será feita da forma mais injusta", acrescentou. De acordo com o deputado, o sistema previdenciário atual é injusto, porque penaliza os mais pobres. Segundo Rodrigo Maia, enquanto quem ganha mais consegue se aposentar com pouco mais de 50 anos, os mais humildes só conseguem parar de trabalhar depois dos 60 anos, em média. Para Maia, a reforma da Previdência não é mais uma questão política. "Se quisermos projetar o Brasil para 20 anos, ou vamos enfrentar desafios que geram mais desgaste - e a Previdência é o número um - ou todos aqueles que vão para a eleição no próximo ano estarão mentindo", afirmou Maia.


Brumado: SMTT inicia cadastro estatístico de mototáxi e motofrete no município

Brumado: SMTT inicia cadastro estatístico de mototáxi e motofrete  no município
Foto: Divulgação

Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes em Brumado (SMTT), em Brumado,  através da Coordenação de Estatísticas, iniciou o cadastro funcional da atividade de mototáxi e motofrete.  A ação tem como objetivo conhecer o quantitativo de prestadores de serviços que desenvolvem a referida atividade no município, para atender a Lei Federal 12.009, que regulamenta a nível federal a atividade. Os representantes da SMTT, 18°Ciretran, PRE e 34° CIPM já se reuniram para tratar do assunto e também para conhecer os profissionais autônomos que prestam serviços na atividades em Brumado. O cadastro acontece até o dia 24 de novembro e serão necessários os documentos do veículo e do condutor e endereço do exercício da atividade.  Os prestadores de serviços de mototáxi e motofrete deverão procurar a sede administrativa da SMTT, na Rua Dr. Mário Meira, 65 - Sala 05 - Centro, Brumado-Bahia. Maiores informações através do telefone (77) 3441 8767.


Governo inaugura Policlínica Regional de Saúde em Guanambi que irá atender o município de Rio do Antônio

Governo inaugura Policlínica Regional de Saúde em Guanambi que irá atender o município de Rio do Antônio
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Governo do Estado investiu R$ 24 milhões para construir e equipar a Policlínica Regional de Saúde em Guanambi. Os municípios consorciados arcarão com 60 % (sessenta por cento) dos custos para o funcionamento da Policlínica, a qual ofertará atendimentos em diversas especialidades e exames de alta complexidade como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. A nova unidade de saúde atenderá moradores do município de Rio do Antônio, de modo que será disponibilizado micro-ônibus diariamente para a cidade de Guanambi. A inauguração da policlínica acontece nesta sexta-feira a 24 de novembro, onde estará presente o Governador Rui Costa, o prefeito José Souza Alves (Deca) e demais autoridades regionais.


Brumado: presidente de associação rural usa espaço da Tribuna Livre para pedir apoio dos vereadores contra decisão do prefeito em suspender o pagamento das contas de energia dos poços

Brumado: presidente de associação rural usa espaço da Tribuna Livre para pedir apoio dos vereadores contra decisão do prefeito em suspender o pagamento das contas de energia dos poços
Foto: Janine Andrade | Agora Sudoeste

Usou o espaço da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Brumado na última sexta-feira (17) o presidente da associação da Lagoa de São João, da região do distrito de Ubiraçaba, João Paulo Carvalho Neves – representando as demais associações de comunidades rurais do município -  para buscar apoio dos vereadores quando a decisão do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos em suspender o pagamento das contas de energia dos poços que abastecem  as comunidades da  zona rural. De acordo com o prefeito, não será mais possível continuar com os pagamentos das contas de energia dos poços que abastecem as localidades, devido as dificuldade que a Administração Municipal se encontra para custear as prioridades inadiáveis, bem como por ausência de autorização legal, “além de se constituir em privilégio que fere a isonomia em face do que se oferecem aos demais cidadãos”, disse o gestor em documento enviado aos representantes das comunidades. “Nós não temos condições de pagar essa energia que o prefeito colocou na responsabilidade das comunidades. Isso irá causar uma série de transtornos, há pessoas que nem o bolsa família recebe mais, não tem dinheiro para arcar com mais este custo. Não conseguiremos pagar , não temos  condições de bancar esta despesas . Precisamos do apoio de vocês vereadores e mais atenção política para o homem do campo que precisa de assistência”, disse o presidente da associação.


Mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça (21)

Mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça (21)

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ)  promoveu mudanças em certidões de nascimento, casamento e óbito, e as mudanças  passam a valer  a partir desta terça-feira (21). Entre outras alterações,  há a possibilidade de incluir os nomes dos pais socioafetivos. Em todas as certidões o número do CPF passa a ser obrigatório. A intenção é que o documento se torne o número de identidade civil único. Além disso, as mudanças permitem que a certidão de nascimento indique como naturalidade do bebê o município de residência da mãe, em vez da cidade onde ocorreu o parto. Defensores das mudanças nas regras de registro argumentavam que pequenos municípios não têm maternidades, o que obriga as grávidas a se deslocarem para outras cidades para darem à luz.


Prefeitura de Brumado divulga gabarito do Processo Seletivo 01/2017 Semad

Prefeitura de Brumado divulga gabarito do Processo Seletivo 01/2017 Semad
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A Prefeitura Municipal de Brumado realizou, no último domingo (19), as provas do Processo Seletivo 01/2017 Semad, visando realizar contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para atendimento às obrigações assumidas pelo município com a efetivação de “Termo de Compromisso de Cooperação Técnica que celebram entre si o Estado da Bahia, por intermédio do Tribunal de Justiça, o município de Brumado, e a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), para implantação de Centros Judiciários de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) na comarca de Brumado”. Clique nos links abaixo para ter acesso ao gabarito e as respectivas provas: Gabarito das provasProva Assistente Social, Prova MediadorProva Psicologia e Prova Recepcionista.


Senado: CCJ pode votar na quarta-feira legalização de jogos de azar

Senado: CCJ pode votar na quarta-feira legalização de jogos de azar
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A legalização dos jogos de azar e a reabertura dos cassinos no Brasil estão em análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que tem reunião marcada para a quarta-feira (22), a partir das 10h. O PLS 186/2014, do senador Ciro Nogueira (PP-PI), autoriza a exploração de jogos on-line ou presenciais em todo o território nacional. A proposta original foi alterada pelo relator, senador Benedito de Lira (PP-AL), transformando-se em um texto substitutivo, que foi apresentado aos integrantes da comissão na reunião do dia 8 deste mês. O processo de discussão e votação foi adiado para atender a um pedido de vista coletiva. Pelo texto do relator, a regulamentação das apostas deverá contemplar jogo do bicho, bingo, videobingo e videojogo, cassinos em complexos integrados de lazer, apostas esportivas e não esportivas e cassinos on-line.

O substitutivo determina a inclusão das empresas autorizadas a explorar jogos de azar na Lei de Lavagem de Dinheiro, obrigando-as a cadastrar os clientes e a informar operações ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Torna necessária ainda a adoção de providências, pelo Banco Central (BC), a fim de proibir o uso de instrumentos de pagamento, como cartões de crédito, em jogos de azar on-line administrados por empresa não-credenciada.

As medidas de controle sobre os estabelecimentos credenciados deverão obrigá-los a promover a identificação de todos os jogadores que receberem premiações superiores a R$ 10 mil. Esses dados terão de ser encaminhados ao governo federal.

O substitutivo também estabelece limites mínimo e máximo para multas cobradas por infrações administrativas. Essa taxação deverá partir de R$ 10 mil, podendo chegar a R$ 500 mil, devendo os valores arrecadados serem aplicados na área de segurança pública.

CONTINUE LENDO

INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Certificado Digital é na CDL

Brumado: Certificado Digital é na CDL

Realize as suas operações digitais com mais segurança! Certificado digital na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado.  Emitimos certificados para profissionais liberais, advogados regularmente escritos na OAB: (peticione, assine documentos), envie a declaração do ir preenchida, etc. Certificado digital para médicos: prontuário eletrônico do paciente, etc. Faça o seu certificado digital na CDL - Praça Armindo Azevedo, 442 – no centro de Brumado.


Correntina: Igarashi diz que prejuízo chega R$ 50 milhões em fazenda que foi invadida e teve equipamentos destruídos

Correntina: Igarashi diz que prejuízo chega R$ 50 milhões em fazenda que foi invadida e teve equipamentos destruídos
Foto: Divulgação | Abap

A empresa que controla a Fazenda Rio Claro, em Correntina, no oeste da Bahia, que foi invadida por cerca de 600 pessoas no último dia 2 de novembro e teve equipamentos e instalações destruídos, estimou um prejuízo de cerca de R$ 50 milhões. Em contato com o G1 nesta segunda-feira (10), a assessoria da Lavoura e Pecuária Igarashi Ltda informou que o valor é resultado de um levantamento inicial, e que o número ainda pode aumentar. Conforme a Igarashi, foram arrebentadas cercas, maquinários, todo sistema de energia, tratores foram destruídos, um galpão foi incendiado e até postes foram derrubados. No dia 6 de novembro, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A corporação informou nesta segunda que mais de 30 pessoas já foram ouvidas e que o inquérito está em fase de identificação das responsáveis pelos danos à fazenda. Ainda segundo a polícia, estão sendo feitas análises de fotos e vídeos, para se chegar aos responsáveis. As informações são do G1 Bahia.


MP recomenda que Município de Livramento de Nossa Senhora republique resultado provisório de processo seletivo

MP recomenda que Município de Livramento de Nossa Senhora republique resultado provisório de processo seletivo
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

O Ministério Público estadual recomendou à Secretaria Municipal de Administração de Livramento de Nossa Senhora que publique novamente o resultado provisório do processo seletivo simplificado do edital 01/2017, especificando os pontos por item de cada candidato classificado ou desclassificado de todos os cargos. O resultado deve vir em ordem alfabética e dividido pelos respectivos cargos, constando em caso de desempate a data de nascimento dos envolvidos. Segundo o promotor de Justiça Millen Castro, autor da recomendação, o resultado provisório foi divulgado apenas com o total de pontos dos candidatos. “No entanto, a especificação dos títulos pontuados é condição para que os candidatos saibam quais dos que apresentaram foram acolhidos e tenham transparência quanto às pontuações dos seus concorrentes, além de possibilitar conhecimento sobre a prevalência do eventual critério de desempate”, afirmou. O promotor de Justiça recomendou ainda à Secretaria Municipal de Administração a suspensão das fases do citado processo seletivo até que se proceda à retificação do resultado, reabrindo-se os prazos de impugnação. Por outro lado, a presidente da comissão do processo seletivo emergencial deve, após a republicação do resultado provisório, disponibilizar a todos os candidatos oportunidade para que possam ter acesso aos títulos apresentados pelos demais, durante o prazo de recursos.


Brumado: Umburanas joga amistoso contra Vitória da Conquista no dia 10 de dezembro

Brumado: Umburanas joga amistoso contra Vitória da Conquista no dia 10 de dezembro

No próximo dia 10 de dezembro o Umburanas FC, bicampeão brumadense de futebol, joga contra o Vitória da Conquista, em amistoso que será realizado no Estágio Gilbertão, às 15hs. O Umburanas FC  tem um grande desafio pela frente ao enfrentar o Vitória da Conquista, que se prepara para o Campeonato Baiano de 2018 e está sob o comando do técnico e ex-jogador Washington (Coração Valente), que já integrou times como  Juventude, Internacional, Fenerbahçe, Atlético-PR, São Paulo e Fluminense.


Brumado conquista Prêmio Denatran através de aluna do Colégio Municipal Graça Assis

Brumado conquista Prêmio Denatran através de aluna do Colégio Municipal Graça Assis

A Aluna Kamilly Stefane Queiroz Miranda, estudante do Colégio Municipal Graça Assis, na Avenida Centenário, em Brumado, com o apoio da professora Carla Dias Fernandes, desenvolveu o projeto (Jogo Lúdico Infantil) que venceu o XVI Prêmio Denatran na faixa etária até 12 anos e 11 meses. O secretário municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano, Trânsito e Transportes, engenheiro André Luís Dias Cardoso, manifestou os votos de congratulação a estudante, destacando a importância da participaçãoinfantojuvenil, bem como do cidadão na organização de um trânsito mais seguro a todos. O Coordenador de Educação no Trânsito Jansen Ricardo deixou registrado os parabéns a estudante e a equipe do Colégio Graça Assis em nome da professora Carla Dias Fernandes pela premiação conquistada no cenário nacional.


3ª edição da OGGI Ciclo TOUR acontece neste domingo, 26, em Rio de Contas

3ª edição da OGGI Ciclo TOUR acontece neste domingo, 26, em Rio de Contas

Beto Bike Sports realiza no dia 26 de novembro, da 3ª edição da OGGI Ciclo TOUR, uma belíssima trilha em Rio de Contas, no portal da Chapada Diamantina. Serão 50 km de percurso em 700m de altitude. Informações nos números (77) 3441-3353 ou 9.9997-3642.


Policlínica da região de Guanambi será entregue nesta sexta-feira

Policlínica da região de Guanambi será entregue nesta sexta-feira
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

O governador Rui Costa inaugura, nesta sexta-feira (24), a Policlínica da região de Guanambi, no sudoeste, dando prosseguimento a uma série de entregas na área de saúde que o Governo do Estado vai realizar até o final do ano.  Na nova unidade, além da população de Guanambi, serão atendidos os moradores dos municípios de Caculé, Caetité, Carinhanha, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Rio De Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras e Urandi. Com a abertura da policlínica, os habitantes da região passarão a ter acesso, gratuitamente, a exames de alta complexidade, como ressonância magnética, tomografia, mamografia e ultrassonografia com doppler. Os pacientes contarão com micro-ônibus exclusivos e também gratuitos para fazer o transporte dos municípios atendidos pelos consórcio regional responsável pela instalação até a unidade. A primeira policlínica foi inaugurada no último dia 17, pelo governador Rui Costa, em Teixeira de Freitas, para atender aos municípios do extremo sul do estado. Até o final de dezembro, serão entregues as unidades localizadas nas regiões de Irecê e Jequié. Todas as Policlínicas Regionais de Saúde só prestam atendimento por meio de um agendamento prévio, que deve ser feito pela Secretaria de Saúde dos municípios consorciados. Mais duas importantes obras serão inauguradas por Rui Costa. Na próxima semana (dia 1°), ele fará a entrega do Hospital Regional da Chapada, em Seabra. No dia 15, será a vez do Hospital da Costa do Cacau, situado em Ilhéus (sul).


Deputado Marquinho Viana visita Capão da Volta, em Ibicoara

Em companhia do prefeito Haroldo Aguiar, da primeira-dama Cleide, de vereadores, do vice-prefeito de Ituaçu, Luís Pessoa, e o amigo Zé Mineiro,  o deputado Marquinho Viana esteve mais uma vez em Capão da Volta, no município de Ibicoara. No local, o parlamentar encontrou  os amigos do município de Jussiape e amigos do Haras JVB.


Receita Federal vai exigir CPF de dependente a partir de 8 anos de idade

Receita Federal vai exigir CPF de dependente a partir de 8 anos de idade

Foi publicada, no Diário oficial da União de hoje, a Instrução Normativa RFB nº 1.760, de 2017, que trata do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Os contribuintes que desejarem incluir seus dependentes na declaração do Imposto de Renda de 2018 deverão registrá-los no CPF caso tenham 8 anos ou mais. Até então, a obrigatoriedade valia somente para dependentes com 12 anos ou mais. A redução da idade visa evitar a retenção em malha fiscal do contribuinte declarante, possibilitando maior celeridade na restituição do crédito tributário. A partir do exercício de 2019, estarão obrigadas a se inscrever no CPF as pessoas físicas que constem como dependentes para fins de Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, independentemente da idade.


Brumado: lei que eleva Umburanas, Samambaia e Arrecife a categoria de distritos foi Promulgada pelo presidente da Câmara Léo Vasconcelos

Brumado: lei que eleva Umburanas, Samambaia e Arrecife a categoria de distritos foi Promulgada pelo presidente da Câmara Léo Vasconcelos
Foto: Divulgação

Na sessão da última sexta-feira, 17 de novembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereador Léo Vasconcelos através da assinatura da Lei nº 1820/2017, concretizou um antigo sonho da comunidade de Umburanas, Samambaia e Arrecife, elevando os povoados a categoria de Distrito. O projeto de lei que tinha como objetivo a criação dos referidos distritos foi de autoria do vereador Léo Vasconcelos, que após aprovado pelos vereadores foi encaminhado ao Executivo. Justificando o parlamentar salientou que a elevação a categoria de distritoera uma antiga reivindicação dos moradores, que com a elevação terão uma maior autonomia política e financeira, assim como o maior alcance de progressos para a comunidade. Para apresentação do projeto Léo Vasconcelos realizou uma ampla pesquisa a fim de conhecer as reais possibilidades da elevação dos povoados, “após essa constatação viabilizamos a proposição, que foi aprovada por todos os vereadores que compõem a Casa, visto a sua importância. Estamos muito satisfeitos com a sanção da referida Lei, que concretiza esse antigo sonho, que com certeza proporcionará uma nova realidade a todos que residem em Umburanas, samambaia e Arrecife”, destacou Léo Vasconcelos.

 


Porte de armas é tema de audiência na quarta-feira

Porte de armas é tema de audiência na quarta-feira
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara discute nesta quarta-feira (22) as regras para concessão do porte de arma de fogo no Brasil. A audiência, proposta pelos deputados Alberto Fraga (DEM-DF), Subtenente Gonzaga (PDT-MG), Laura Carneiro (PMDB-RJ) e delegado Waldir (PR-GO), estava prevista para ocorrer no início do mês, mas foi remarcada. Alberto Fraga aponta dificuldades na expedição de novos portes de arma. Ele lembra que para obtenção do porte de arma de fogo, o cidadão deverá dirigir-se a uma unidade da Polícia Federal munido de requerimento, documentos e atender as condições estabelecidas, entre elas, a idade mínima de 25 anos. “Mesmo cumprindo todos os requisitos e condições estabelecidas, fica a critério da Polícia Federal a autorização, sendo ato de natureza jurídica unilateral, precário e discricionário”, critica Fraga.


Brumado: anunciada para este mês, inauguração da UTI pode não acontecer

Brumado: anunciada para este mês, inauguração da UTI pode não acontecer
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

No dia 16 de outubro deste ano, em visita ao município de Dom Basílio, o governador Rui Costa (PT) anunciou que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, seria inaugurada no neste mês de novembro. “ A UTI será inaugurada no mês de novembro deste ano, com 20 leitos, mas eu diria que o projeto que temos para Brumado é ainda maior. Não serão apenas 20 leitos de UTI, o projeto irá transformar o hospital de Brumado em regional. Além da UTI, iremos instalar vários equipamentos novos e vamos capacitar o hospital para fazer cirurgias de alta complexidade. Além disso, vamos instalar dentro do espaço físico do hospital a Policlínica  Regional para atender, não só a Brumado, como toda a região”, disse o governador. Porém, esta inauguração poderá não acontecer, pois, conforme apurou nossa reportagem junto a assessoria do governador, até o momento, a agenda até o final do mês estão confirmadas em Guanambi na sexta-feira dia 23 e 24/11 e em Seabra dias 30/11 e 01/12.


Brumado: UBS Dr. Arlindo Magno Stanchi promove Dia D da Campanha Novembro Azul

Brumado: UBS Dr. Arlindo Magno Stanchi promove Dia D da Campanha Novembro Azul
Foto: Divulgação

A equipe da Unidade Básica de Saúde - UBS Dr. Arlindo Magno Stanchi realizou na última semana o Dia D da Campanha Novembro Azul, de prevenção e combate ao câncer de próstata. O dia de atividades contou com a realização de uma palestra sobre a importância da prevenção à doença, quais os sinais e sintomas, bem como a importância do diagnóstico precoce. A palestra foi ministrada pela Médica Dra. Diannelys Castillo e pelo Enfermeiro Daniel Rolim. Durante o Dia D, também foram realizados sorteios de brindes e fornecidas guias para exames de PSA, VDRL (teste da sífilis) e sumário de urina. 


Livramento: para reforma da delegacia, veículos apreendidos são encaminhados para garagem central e pátio da delegacia de Brumado

Livramento: para reforma da delegacia, veículos apreendidos são encaminhados para garagem central e pátio da delegacia de Brumado
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Carros e motos que estavam no pátio da delegacia de polícia do município de Livramento de Nossa Senhora, oriundos de apreensões durante atividades da polícia, muitos deles com restrições de furto e roubo, foram encaminhados à garagem central, situada no Bairro Beira Rio, e alguns deles para o município de Brumado para vistoria. Os veículos estão ligados a processos judiciais, estão sob custódia da Polícia Civil, e somente são liberados por decisão judicial. A remoção destes veículos da delegacia de Livramento faz parte das atividades de reforma e revitalização da unidade policial.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais