PASSAGEIROS REVOLTADOS COM A NOVO HORIZONTE

PASSAGEIROS REVOLTADOS COM A NOVO HORIZONTE
Passageiros ficaram mais de 04h esperando uma posição da empresa. (Foto: Divulgação)

Através de um e-mail enviado a redação do Brumado Agora, a internauta Fran Farias, externou sua revolta com a empresa de transporte intermunicipal Novo Horizonte, relatando que, na ultima quinta-feira dia (11), a empresa solicitou que seus usuários ficassem em fila, na rodoviária de Vitória da Conquista, esperando o ônibus que faz a linha Ilhéus/Barreiras, por mais de 4 horas, para só assim saberem se haveriam passagens disponíveis, pois a empresa não tinha como saber a quantidade de vagas. "E isso não é só porque era véspera de feriado não, ocorre todos os dias. Isso é um absurdo com a população que só tem essa empresa como meio de transporte para as cidades dessa região. Gostaria de manifestar minha insatisfação com essa empresa e tomarei as medidas junto aos órgãos competentes", finalizou revoltada a usuária da empresa.

 

O Você Repórter, uma seção criada especialmente para que os leitores do Brumado Agora possam fazer denúncias, reclamações e mandar suas notícias com fotos ou vídeo para nossa redação. Se você fez um flagrante, mande para nossa equipe. Participe! Contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (77) 9992-3542.


Comentários
  • Hionett

    A Viação Novo Horizonte se acha acima de tudo e de todos, é um verdadeiro abuso do poder. Até agora ela conseguiu monopolizar o transporte em nossa região, não sei o motivo, mas juro que gostaria de saber. Outro ponto que devemos citar como abuso é a agência situada na Av. Dr. Antonio Mourão Guimarães, onde os passageiros se amontoam em frente às residências e lojas, sem nenhum conforto, e o ponto do ônibus, arbitrariamente, foi definido em frente à garagem da minha casa. Nesta semana, um ônibus quebrou e ficou parado, obstruindo a saída da garagem e de uma loja vizinha por mais ou menos duas horas, até o mecânico conseguir consertá-lo. Até quando teremos que aguentar isso? Quem estará dando tanto poder a esta empresa? Se alguém souber, por favor, me esclareça.

  • flávio santos

    A viação novo horozonte é nessessario ter dois ou mais trêis horario na linha Litoral Sul da Bahia, por que a demanda para o litoral é grande. só um horario é pouco demais , ainda o carro vem em loga distancia. é poquissimo demais

  • Karine

    Pior que os atrasos, paradas excessivas e péssimo atendimento, são os ônibus velhos sem manutenção, motoristas com cargas horárias insanas conduzindo veículos em alta velocidade. Um total descaso com a vida humana. Tanta gente reclama desta empresa e nada acontece...

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais