Crime Bárbaro: Assaltantes matam cliente dentro de mercadinho

Crime Bárbaro: Assaltantes matam cliente dentro de mercadinho
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na tarde desta quarta-feira (10), um crime bárbaro foi registrado em Brumado. Durante um assalto a um mercadinho, localizado no Bairro São Félix, bandidos portando arma de fogo deflagraram tiros contra um cliente que estava dentro do estabelecimento comercial. Esmeraldo de Souza Meira, de 66 anos de idade, foi alvejado com um tiro, tentou correr mesmo ferido, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua, vindo a óbito e seguida. .

Crime Bárbaro: Assaltantes matam cliente dentro de mercadinho
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Segundo informações da Polícia, passadas ao Brumado Agora, os assassinos mataram o senhor de  forma covarde, pois acharam que o senhor iria reagir, algo que não aconteceu. A Polícia Militar esteve no local preservando o corpo até a chegada da Polícia Técnica. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar os bandidos. Com mais uma morte, Brumado contabiliza 11 homicídios em 2014.

Crime Bárbaro: Assaltantes matam cliente dentro de mercadinho
Esmeraldo de Souza Meira. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Comentários
  • Adailma

    Meu deus o q está acontecendo nesta cidade???desse jeito nem dá vontade de volta para Brumado...misericórdia

  • Glécio

    Parabéns a todos os governantes de Brumado, representantes do povo por deixarem chegar a esta situação. Há pouco mais de um mês eu relatei aqui, neste mesmo veículo de comunicação, que algo mais sério iria acontecer. Reunir em carreata quase 5000 pessoas em carreata, vocês sabem, para bajular uma candidata a Presidente. Tomem vergonha na cara e honrem os seus cargos públicos e adotem uma postura condizente com a finalidade que são pagos. A minha revolta é porque basta o reforço policial sair da cidade, vira esta palhaçada. Assim é que me sinto, um palhaço dentro da sociedade, que paga impostos e é obrigado a assistir a uma brutalidade dessas. Sr. Aguiberto, aqui vai um recado direto a sua pessoan no cargo de maior relevância na cidade: Faça valer os mais de 17.000 votos que teve e aja com imparcialidade. Brumado virou uma vergonha. Isto é só o começo de uma carnificina que ainda vai acontecer. Peço a Deus todos os dias, para que nada de mal aconteça com nenhum dos meus, pois podem ter a certeza de que jamis esperarei por um justiça que não funciona. Assistir a uma aberração, como o julgamento de ontem, nos deixa perplexos. A vida perdeu o valor. O povo perdeu a dignidade e a vergonha na cara. Chega de tanta vista grossa. Sejam apartidários nesta hora, estejam do lado do povo, afinal são eles quem os elegem. E agora, de quem é a culpa?

  • Brumadense

    Ai no bairro do sao felix tem 03vereadores porqque tambem eles nao faça reuniao com diversas familias e adijacencias deste bairro sem algo politico afim de sintonizar os filhos de diversas familias deste ssera importante isso acorde pra vida vereadores representantes do bairo sao felix,urbis 2,urbis 03 urbis 04 malhada branca.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais